E definitivamente, He-Man tem na Netflix a sua nova casa. Depois de produzir duas animações em 2021, a pltaforma agora irá desenvolver o filme com atores reais de He-Man e os Mestres do Universo, anteriormente nas mãos da Sony Pictures.
De acordo com a Variety, o filme terá Kyle Allen (visto recentemente em Amor, Sublime Amor) no papel do herói e direção dos Irmãos Nee, responsáveis por The Lost City – próximo longa estrelado por Sandra Bullock. O papel antes estava nas mãos de Noah Centineo (Adão Negro).
A dupla vai assinar o roteiro do filme ao lado de David Callaham (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis). Esta será a segunda adaptação de He-Man em live-action, mais de 30 anos após Os Mestres do Universo , lançado em 1987 e que contava com Dolph Lundgren (Rocky IV) no papel principal.
A Sony ainda irá co-produzir o projeto junto da Netflix e da Mattel, dona da franquia. “‘Mestres do Universo’ é uma propriedade icônica que moldou a imaginação de toda uma geração de crianças com a mensagem de se tornar a melhor versão de si mesmo. Com nossos parceiros da Netflix, esperamos mostrar ao público que tudo pode acontecer em Eternia. Continuamos a desbloquear essa franquia global de novas maneiras, e mal podemos esperar para ver Kyle batalhando contra o Esqueleto nesta saga épica”, disse Robbie Brenner, chefe da Mattel Films e produtor executivo do projeto.