Connect with us
Gal Gadot CDL 1280x720 01

Cinema

Heart of Stone, filme com Gal Gadot, é comprado pela Netflix

Produção é vista como uma versão feminina de franquias como 007 e Missão: Impossível.

Publicado há

em

A Netflix acaba de adquirir os direitos de Heart of Stone, novo filme estrelado por Gal Gadot (Mulher-Maravilha 1984). O thriller de espionagem será produzido pela Skydance e, segundo relatos próximos da produção, é descrito como uma versão feminina de franquias como 007 e Missão: Impossível.

De acordo com a Variety, as filmagens do longa ainda não tiveram início e sua trama ainda é mantida em sigilo. O trio David Ellison, Dana Goldberg e Don Granger (da Skydance) está produzindo o filme, juntamente de Gadot, Jaron Varsano, Bonnie Curtis e Julie Lynn.

Tom Harper, cineasta mais conhecido pelos filmes Os Aeronautas e As Loucuras de Rose, está dirigindo o épico de ação internacional a partir do roteiro desenvolvido por de Greg Rucka e Allison Schroeder. Outras informações como o restante do elenco ou início das gravações ainda não foram divulgados.

Heart of Stone não tem data de lançamento previsto.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Comments