Connect with us

cinema

Hellboy 3 pode acontecer de Pacific Rim 2 vir a ser um sucesso

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Del Toro ainda sente vontade de completar a sua trilogia; ele acredita que os fãs de longa data devem ver um final para a saga, mas que o público não deveria ter que pagar a conta. Houve relatos de  “fala”  com o estúdio, mas isso foi há algum tempo. Tudo o que sabemos de Hellboy 3 neste momento é que Guillermo del Toro definitivamente tem uma história, e que ninguém está dando sinal verde para ela.

Hellboy 3 surgiu mais uma vez, com Guillermo del Toro aparecendo este ano na San Diego Comic Con para promover seu filme de horror gótico A Colina Escarlate, e naturalmente, tinha muito a dizer sobre a entrada final, de Hellboy. De acordo com o  The Daily Beast  (via  Cinema Blend ), as necessidades orçamentais são o principal ponto de discórdia, dizendo:

“A dura realidade é que o filme vai precisar de cerca de US $ 120 milhões e não há ninguém disposto a dar isso a nós… Seria ótimo para completar a trilogia, mas de uma maneira que eu não vejo o mundo – a indústria –  da apoio a essa idéia “

Del Toro afirmou que não há uma maneira de encontrar o financiamento para  Hellboy 3, e é bastante óbvia: a sua sequencia de grande orçamento  Pacific Rim 2 – definida para se lançada no final de 2017 – tem de ser um sucesso. Essa sequência aparentemente coloca del Toro em uma posição difícil, já que ele foi forçado a escolher entre isso e um outro projeto que ele tinha sido anexado por um longo tempo: a adaptação da Warner Bros. / DC  Liga da Justiça Sombria, que ele deixou como diretor .

De acordo com del Toro:

“A Warner gostou do roteiro, eles ficaram muito entusiasmados e queriam-luz verde, mas eles queriam iria coincidir com Pacific Rim 2. Ai fui colocado em um lugar muito difícil, enfrentei uma escolha difícil, e eu escolhi fazer ‘ Pacific Rim 2. ‘ “

Mech-vs-Kaiju-in-Pacific-Rim

Do ponto de vista financeiro, a escolha de  Pacific Rim 2 parece ser a atitude prudente. Se mais projetos de nicho de del Toro – como  Hellboy 3  – vierem a luz do dia, ele precisa de um hit sólido, e que não podem vir com A Colina Escarlate. A fim de manter a classificação para +18, A Colina Escarlate foi financiada com 30% do bolso do diretoruma escolha que fala a necessidade do diretor para permanecer fiel à sua visão artística… mesmo se os números não estão em seu favor.

Fique ligado para mais informações sobre  Hellboy 3.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments