Connect with us

cinema

Henry Cavill não é mais o Superman no Universo DC nos cinemas

Avatar

Published

on

Segundo o THR Henry Cavill não é mais o Superman nos filme da DC Comics nos cinemas.

Fontes dizem que Henry Cavill, que fez o Super-homem em três filmes, está saindo da Warner Bros., o site The Hollywood Repórter é quem relata. Apesar de nenhum dos lados confirmar, o ator britânico, que primeiro vestiu o terno azul em 2013 em Homem de Aço e em seguida estrelou em 2016 Batman v. Superman e no ano passado, Liga da justiça, deve pendurar a capa vermelha.

A Warner Brothers tinham tentado pegar Cavill novamente, que mais recentemente co-estrelou em Missão impossível — Fallout, para uma participação em Shazam!, que estrela Zachary Levi e vai estrear em 5 de abril. Mas conversações entre os representantes de Cavill não foram a frente e assim o ator fechou as portas para os futuros projetos no estúdio.

Isso é porque o estúdio mudou seu foco para um filme da Supergirl, que será uma origem apresentando uma super-heroína adolescente. Isso efetivamente remove um ator da idade do Cavill da equação do enredo, dado que o Superman, também conhecido como Kal-El, seria mais velho.

Além disso, a Warner Brothers não deve fazer um filme solo do Superman em breve, de acordo com outra fonte. “O Super-homem é como o James Bond, e depois você olha para novos atores,”, diz uma fonte do estúdio. Como tal, Cavill vai se juntar a Ben Affleck, que não é esperado para reprisar seu papel de próximo Batman.

Uma fonte da Warner diz que as negociações para Shazam! desmoronou devido a conflitos de agendamento. E que é apoiado pelo fato de que o Cavill recentemente assinou contrato para estrelar a série de Netflix The Witcher. No entanto, uma outra fonte diz que o compromisso de Witcher veio após o impasse da Warner, sugerindo uma mudança na estratégia dos agentes do ator.

“Há um reconhecimento de que algumas partes dos filmes anteriores não funcionaram,” diz uma fonte do estúdio ao THR. Uma outra fonte diz que a Warner Brothers está tentando ativar um botão de “reset” com o universo DC, o levando em outra direção.

Enquanto Affleck e Cavill devem ficar de fora, outros que foram vistos juntos na tela em Liga da justiça como Gal Gadot está retornando para o papel de Mulher-Maravilha. Jason Momoa de Aquaman também esta a abordo. E Ezra Miller permanece a bordo para estrelar um filme do Flash.

Warner Bros. CEO Kevin Tsujihara e presidente da Warner Bros. Toby Emmerich estão olhando para revigorar o DC Universe do estúdio.

Advertisement
Comments

cinema

Resgate, filme com Chris Hemsworth, ganha trailer

Produção estreia em 24 de abril na Netflix

Avatar

Published

on

A Netflix liberou nesta terça (07) o primeiro trailer de Resgate, filme de ação estrelado por Chris Hemsworth (Thor Ragnarok) e produzido pelo Irmãos Russo (Vingadores: Ultimato). Confira o vídeo:

A trama segue o destemido mercenário Tyler Rake (Hemsworth), que não tem nada a perder na vida quando é recrutado para resgatar o filho de um chefão do crime internacional. O menino foi sequestrado. O pai está preso. O submundo sinistro dos traficantes de armas e drogas torna a missão quase impossível. Uma coisa, porém, é certa: depois disso, Rake e o menino jamais serão os mesmos.

O roteiro foi escrito por Joe Russo e a direção do longa está a cargo de Sam Hargrave, que trabalhou na direção de dublês em produções como Atômica e Vingadores: Guerra Infinita. Além de Hemsworth, o filme tem em seu elenco nomes como David Harbour (Stranger Things; Viúva Negra), Marc Donato (Corrente do Bem), Fay Masterson (De Olhos Bem Fechados) e Derek Luke (13 Reasons Why).

Resgate estreia em 24 de abril na Netflix.

Continue Reading

cinema

Ezra Miller enforca mulher na Islândia

Avatar

Published

on

By

Ezra Miller parece ter sufocado uma mulher em um bar em Reykjavik, na Islândia, em um vídeo que apareceu online no domingo à noite.

Apesar da confusão on-line sobre se o vídeo era uma piada – com memes já surgindo no Twitter, onde o nome de Miller tem tendência -, uma fonte do estabelecimento, Prikið Kaffihús, confirmou à Variety que essa foi uma grave briga no bar e que o homem, que eles identificam como Miller, foi escoltado para fora das instalações.

O vídeo de sete segundos mostra um homem dizendo: “Você quer brigar? É isso que você quer fazer? para uma jovem, que parece estar brincando se preparando para uma briga e está sorrindo.

Miller então agarra a garota pela garganta e a joga no chão. Nesse ponto, a pessoa que filma diz: “Uau, mano. Bro ”e para de filmar, com as filmagens terminando abruptamente.

A Variety  confirmou que o incidente ocorreu por volta das 18h de 1º de abril no Prikið Kaffihús, um bar moderno no centro de Reykjavik que Miller freqüenta quando está na cidade.

Não houve incidentes anteriores envolvendo o ator, que desempenha um papel fundamental na franquia “Animais Fantásticos” e deve interpretar Barry Allen na versão cinematográfica de ” The Flash “, da DC Comics .

Continue Reading

cinema

Confira as novas datas de lançamentos dos longas da Disney

Daiane de Mário

Published

on

Após a pandemia de coronavírus (COVID-19), a Disney anunciou novas datas de lançamento para Viúva Negra, Mulan e mais.

Com isso o novo calendário de lançamentos da Marvel fica da seguinte maneira:

Viúva Negra: 6 de novembro de 2020

Os Eternos: 12 de fevereiro de 2021

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: 7 de maio de 2021

Doutor Estranho 2: 5 de novembro de 2021

Thor: Love and Thunder: 18 de fevereiro de 2022

Pantera Negra 2: 8 de maio de 2022

Capitã Marvel 2: 8 de julho de 2022

Enquanto isso, Mulan foi reprogramado para 24 de julho, passando pelo Jungle Cruise até 30 de julho do próximo ano. Soul, o mais recente empreendimento da Pixar na Disney, ainda deve estrear em 19 de junho.

Artemis Fowl perdeu seu lançamento nos cinemas. A adaptação agora estreou no Disney +, o serviço de streaming do estúdio.

Um punhado de aquisições da Disney também mudou as datas de lançamento. O Free Guy saltou de 3 de julho para 11 de dezembro, enquanto The Fresh Dispatch de Wes Anderson passa para 16 de outubro de 24 de julho. No entanto, West Side Story de Steven Spielberg e The Last Duel de Ridley Scott manterão suas datas de lançamento em 18 de dezembro e 25 de dezembro, respectivamente.

Indiana Jones 5, que estava no caminho certo para um lançamento em 9 de julho de 2021, estrelado por Harrison Ford como personagem-título, será lançado em 29 de julho de 2022.

Notavelmente, a Disney não anunciou uma nova data de lançamento para Os Novos Mutantes, a versão final da franquia X-Men da Fox. O filme seria lançado originalmente em abril de 2018, mas – devido à aquisição da Disney e outros problemas – acabou sendo datado para 3 de abril de 2020. A pandemia do COVID-19 só agravou ainda mais a situação do longa quando a Disney o retirou novamente do seu calenário. Não está claro o que o estúdio planeja fazer com o projeto.

Para obter mais informações sobre o COVID-19, além de medidas básicas de proteção, como distanciamento social, visite o site da Organização Mundial da Saúde.

Continue Reading

Parceiros Editorias