Connect with us

cinema

Henry Cavill não é mais o Superman no Universo DC nos cinemas

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Segundo o THR Henry Cavill não é mais o Superman nos filme da DC Comics nos cinemas.

Fontes dizem que Henry Cavill, que fez o Super-homem em três filmes, está saindo da Warner Bros., o site The Hollywood Repórter é quem relata. Apesar de nenhum dos lados confirmar, o ator britânico, que primeiro vestiu o terno azul em 2013 em Homem de Aço e em seguida estrelou em 2016 Batman v. Superman e no ano passado, Liga da justiça, deve pendurar a capa vermelha.

A Warner Brothers tinham tentado pegar Cavill novamente, que mais recentemente co-estrelou em Missão impossível — Fallout, para uma participação em Shazam!, que estrela Zachary Levi e vai estrear em 5 de abril. Mas conversações entre os representantes de Cavill não foram a frente e assim o ator fechou as portas para os futuros projetos no estúdio.

Isso é porque o estúdio mudou seu foco para um filme da Supergirl, que será uma origem apresentando uma super-heroína adolescente. Isso efetivamente remove um ator da idade do Cavill da equação do enredo, dado que o Superman, também conhecido como Kal-El, seria mais velho.

Além disso, a Warner Brothers não deve fazer um filme solo do Superman em breve, de acordo com outra fonte. “O Super-homem é como o James Bond, e depois você olha para novos atores,”, diz uma fonte do estúdio. Como tal, Cavill vai se juntar a Ben Affleck, que não é esperado para reprisar seu papel de próximo Batman.

Uma fonte da Warner diz que as negociações para Shazam! desmoronou devido a conflitos de agendamento. E que é apoiado pelo fato de que o Cavill recentemente assinou contrato para estrelar a série de Netflix The Witcher. No entanto, uma outra fonte diz que o compromisso de Witcher veio após o impasse da Warner, sugerindo uma mudança na estratégia dos agentes do ator.

“Há um reconhecimento de que algumas partes dos filmes anteriores não funcionaram,” diz uma fonte do estúdio ao THR. Uma outra fonte diz que a Warner Brothers está tentando ativar um botão de “reset” com o universo DC, o levando em outra direção.

Enquanto Affleck e Cavill devem ficar de fora, outros que foram vistos juntos na tela em Liga da justiça como Gal Gadot está retornando para o papel de Mulher-Maravilha. Jason Momoa de Aquaman também esta a abordo. E Ezra Miller permanece a bordo para estrelar um filme do Flash.

Warner Bros. CEO Kevin Tsujihara e presidente da Warner Bros. Toby Emmerich estão olhando para revigorar o DC Universe do estúdio.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments