Connect with us

Anime

Heróis Modestos chega a Netflix: 6 de Setembro !

Desde dois caranguejos irmãos vivendo sozinhos, um garoto alérgico a ovo e o homem invisível para o resto da sociedade protagonizam os curtas animados!

Avatar

Published

on

Do Studio Ponoc, Heróis Modestos (Chiisana Eiyuu: Kani to Tamago to Toumei Ningen) entra em cartaz no Brasil no dia 6 de setembro através progama de streaming da Netflix.

Contando com três curtas com grandes histórias de pessoas comuns do dia-a-dia que se tornaram heróis devido ao seus atos.

Desde dois caranguejos irmãos vivendo sozinhos, um garoto alérgico a ovo e o homem invisível para o resto da sociedade protagonizam os curtas animados!

Lançada nos cinemas em agosto do ano passado,ela apresenta 3 curta-metragens diferentes.

Sendo o primeiro Kanini & Kanino, dirigido por Hiromasa Yonebayashi (As Memórias de Marnie, O Mundo dos Pequeninos, do estúdio Ghibli, além do já citado longa da bruxinha ruiva). Posteriormente história de uma dupla de irmãos pequeninos que vivem num riacho e precisam lidar com uma dificuldades.

Em segundo lugar Life Ain’t Gonna Lose, com direção de Yoshiyuki Momose, e fala da alergia mortal que Shun tem por ovos de galinha, e Invisible, com direção de Akihiko Yamashita, mostrando a vida de um assalariado invisível.

O lançamento dos curtas conta também com o Documentário de Heróis Modestos, Yoshiaki Nishiamura fala sobre a fundação do Studio Ponoc, o processo criativo e a inspiração por trás de toda sua direção.

Yoshiaki comenta sobre sua decisão de ter escolhido um tema comum, que seria a ”vida”. Embora seja só uma palavra, ela tem significado de diferentes para as pessoas.

Podendo significar a Vida cotidiana, a Vida humana, ou a existência em geral. Na verdade, o que nos interessou naquele momento foi a vida dos humanos.

A Vida cotidiana e a existência humana como um todo, foi o tema central desses filmes, uma exploração a Vida.

Resultado de imagem para herois modestos netflix

Advertisement
Comments

Anime

Junji Ito revela novos detalhes sobre o anime Uzumaki

Avatar

Published

on

Em uma entrevista com Crunchyroll, o mangaká mestre de horror, Junji Ito, revelou novos detalhes sobre o anime Uzumaki.

A equipe criativa conta com o, também fã de Junji Ito, diretor Hiroshi Nagahama (MUSHI-SHI, Flowers of Evil).

O mangaká diz estar por dentro da produção e que o anime terá apenas quatro episódios, o que nos surpreende já que será bem mais curto que o mangá original. Segundo ele, a adaptação fará algumas mudanças, com alguns personagens que morreram no início da história tendo papéis maiores.

“O manga é monocrômico, apenas preto e branco e eles queriam recriar tendo respeito pelo original, o que me fez bem feliz”, disse Junji Ito.

Trailer

Uzumaki (A Espiral do Horror, no Brasil) é um famoso mangá de horror de 1998 escrito e ilustrado por Junji Ito. A obra ganhou sua versão em anime pelo estúdio Production I.G e licenciada pela Adult Swim.

Continue Reading

Anime

Trailer da segunda temporada de Fire Force é lançado

Avatar

Published

on

O trailer da segunda temporada de Fire Force (Enen no Shouboutai) finalmente é relevado junto com a data de estreia do anime que será em Julho.

A segunda temporada será produzida pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure) com a direção de Yuki Yase (Durara!!). Já a cantora responsável pela abertura da temporada será a Aimer.

Sinopse

Tóquio está queimando, e os cidadãos sofrem misteriosamente de combustão humana espontânea por toda a cidade! Responsável por acabar com esse inferno é a Força de Fogo, e Shinra Kusakabe está pronto para se juntar à luta. Agora, como parte da empresa 8, ele usará as pegadas do diabo para ajudar a impedir que a cidade se torne cinzenta! Mas seu passado e um segredo ardente nos bastidores poderiam incendiar tudo.

Fire Force é um mangá shōnen do escritor e ilustrador Atsushi Ōkubo, seriado pela revista Weekly Shōnen desde 2015. Atualmente, o anime é distribuído pela Amazon Prime Video.

Continue Reading

Anime

Trailer do anime Jujutsu Kaisen é divulgado

Avatar

Published

on

Jujutsu Kaisen ganhou o primeiro trailer ontem (19/05) pela produtora TOHO animation.

A data de lançamento do anime está marcada para o mês de Outubro e contará com a direção de Sung-Hoo Park (The God of High School) e será produzido pelo estúdio MAPPA (Kakegurui, Yuri on Ice).

A dublagem japonesa já inclui um nome, o Junichi Suwabe como Sukuna. O ator já foi a voz do Shota Aizawa do Boku no Hero e Kyogai do Kimetsu no Yaiba.

Aparentemente, outros dois vídeos serão lançados ao longo dos meses, já que na playlist do anime há mais dois vídeos privados.

Imagem

Baseado no mangá da Shonen Jump do criador Gege Akutami, Jujutsu Kaisen conta a história do Yuuji Itadori, estudante do ensino médio, que mesmo com seu talento para esporte, ele decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta. Ao encontrar com um objeto amaldiçoado pelo demônio Ryoma Sukuna, Yuuji coloca sua vida e a dos seus companheiros em risco.

Jujutsu Kaisen ganhou um trailer do novo anime que lançará em Outubro.

Continue Reading

Parceiros Editorias