Connect with us
Avatar

Published

on

Uma Holly Hobbie moderna chega ao Disney Channel ansiosa para fazer amigos de uma nova geração e reviver as memórias de quem a conheceu em outra era. A partir de 30 de outubro às 20h, o Disney Channel estreia um episódio duplo de Holly Hobbie que será exibido toda sexta-feira.

A série live-action é inspirada em uma boneca popular que, no final dos anos 60, costumava ser exibida em papéis de carta e cartões parabéns com seu grande chapéu azul, vestido floral e avental de retalhos.

Holly Hobbie é um programa sobre aquele momento crucial na vida onde estamos com um pé na infância e o outro na idade adulta – também conhecido como adolescência. Apresenta a história de uma jovem sonhadora, empreendedora, cantora e compositora que viveu durante seus 13 anos de idade na pequena cidade de Collinsville com seus pais Theresa e Robert, seus irmãos Heather e Robbie, sua avó Helen e sua melhor amiga, Amy.

A empresa American Greetings Corporation (agora Cloudco Entertainment) apresentou Holly Hobbie pela primeira vez em 1967, uma personagem desenhada para alguns de seus cartões de felicitações. O público ficou instantaneamente interessado nela e a demanda popular por outros projetos com a linda garota de chapéu azul foi enorme.

Situada hoje – em uma época em que os chapéus grandes saíram de moda – a nova Holly Hobbie não se parece exatamente com o personagem das cartas, mas representa tudo o que o clássico transmite: otimismo, as simples alegrias da infância, uma amizade tocante, o papel fundamental da família e a coragem de lutar por seus sonhos e convicções.

Cada episódio de meia hora segue Holly (Ruby Jay) tentando fazer de Collinsville um lugar melhor. Mesmo com pouca idade, ela não tem medo de lutar pelas causas em que acredita e sonha com diferentes maneiras de salvar o mundo um dia… mas, por enquanto ela está feliz por começar com sua pequena cidade. Sua melhor arma é seu violão. Ele adora música: ouvi-la, compô-la e interpretá-la. Ela é uma adolescente que não imagina uma vida sem canções e melodias, pois as considera uma ferramenta essencial para fazer sua voz ser ouvida.

No primeiro episódio, depois de descobrir que o café de sua avó pode ter que fechar para sempre, Holly tenta reconquistar o amado negócio da família organizando uma noite de microfone aberto. No entanto, Helen não está muito feliz com os esforços de sua neta e pede que ela não se envolva em seus assuntos.

A primeira temporada da série é composta por 10 episódios de meia hora, que serão transmitidos todas as sextas-feiras, às 20h, no Disney Channel.

Advertisement
Comments

séries

Cavaleiro da Lua | Oscar Isaac vai estrelar série do Disney+

Oscar Isaac, ator que participou da última trilogia de Star Wars, vai estrelar série Cavaleiro da Lua do Disney+ no papel principal.

Avatar

Published

on

By

Oscar Isaac, ator que participou da última trilogia de Star Wars, vai estrelar série Cavaleiro da Lua do Disney+ no papel principal.

Quem traz a notícia é o site Deadline, segundo a publicação a Marvel já escolheu o ator que vai interpretar o famoso personagem, Oscar Isaac, que interpretou Poe Dameron na última trilogia de Star Wars. Tido o Batman da editora, Cavaleiro da Lua vai ganhar sua própria série no Disney+, serviço de streaming da Disney.

Cavaleiro da Lua, também conhecido como Marc Spector, é um mercenário que tem vários alter egos – o taxista Jake Lockley e o playboy milionário Steven Grant – para lutar melhor contra o submundo do crime. Mais tarde, porém, ele foi estabelecido como um canal para o deus egípcio da lua Khonshu. Mais recentemente, o personagem era um consultor que se veste todo de branco e atende pelo nome de Sr. Knight.

A Marvel e a Disney+ buscarão agora um diretor para a série. Nenhuma data de início de produção foi definida. 

Continue Reading

séries

Pearl Next Door | Spin-off de Gameboys ganha teaser e data de estreia

Série estreia nesta sexta (23) no canal da produtora filipina no YouTube.

Avatar

Published

on

A The IdeaFirst Company liberou nesta quinta (22) o teaser de anúncio de sua nova série, Pearl Next Door. Estrelada por Adrianna So, a produção é um derivado do sucesso Gameboys. Confira:

A trama seguirá o formato adotado pela série original e mostrará os personagens interagindo pela internet, por meio de chats, vlogs e redes sociais. Desse modo, veremos a carismática Pearl Gatdula (Adrianna) tentando se tornar uma celebridade da web, ao mesmo tempo que está em busca de um novo amor.

A produção, que tem Ivan Andrew Payawal (Gameboys) na direção e Keavy Vicente nos roteiros, será pioneira nas Filipinas ao trazer o gênero GL (Girls Love) às telas. “Assim como ‘Gameboys’, ‘PND’ trata do direito de cada indivíduo de encontrar o amor e a felicidade. Pearl é como um de nós, tentando encontrar validação, conforto e segurança no meio de uma pandemia”, revelou recentemente Vicente ao site Inquirer.

Também fazem parte do elenco de Pearl Next Door nomes como Iana Bernardez, Phillip Hernandez, Rachel Coates e Cedrick Juan. Não há notícias de que Elijah Canlas e Kokoy de Santos – os astros de Gameboys – irão participar da série, nem o número de episódios que terá a história.

Pearl Next Door estreia nesta sexta (23) no YouTube.

Continue Reading

séries

The Mandalorian | Nova temporada ganha teaser inédito

Série chega ao Brasil em novembro, no lançamento do Disney+.

Avatar

Published

on

O Disney+ liberou uma nova prévia da segunda temporada de The Mandalorian, onde mostra o mercenário interpretado por Pedro Pascal em busca de outros mandalorianos que possam ajudá-lo a levar o ‘Baby Yoda’ para casa. Confira:

Ainda inédita no Brasil, a trama se foca em um misterioso mandaloriano que trabalha como caçador de recompensas. Na primeira temporada, o fora-da-lei se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da mesma raça de Yoda.

Ao se recusar a finalizar o trabalho, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança. Além de Pascal, a série conta com nomes como Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito no elenco. O novo ano da série estreia na plataforma em 30 de outubro nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a produção será oficialmente lançada junto com a chegada do serviço de streaming.

O Disney+ chega ao Brasil em 17 de novembro.

Continue Reading

Parceiros Editorias