Connect with us

séries

Homeland pode mudar ameaça para a 5ª temporada

Avatar

Published

on

O presidente da rede, David Nevins, disse ao escritor-produtor do programa Alex Gansa que pode encontrar um antagonista diferente para agente da CIA Carrie Mathison (Claire Danes) para combater quando a série retornar no final deste ano. Mas o executivo também enfatizou firmemente uma decisão sobre o enredo que ainda não foi feito e qualquer outra série por causa dos  recentes ataques terroristas na Europa.

Fazendo referência ao Charlie Hebdo e Coréia do Norte Nevins observou que “é um momento assustador para ser um fabricante de historias, a verdade política. Tem sido um mês ruim para a liberdade de expressão em todo o mundo. “

No entanto, em termos de Homeland drama baseado em um formato israelense que tem  focado em ameaças aos interesses norte-americanos por parte de extremistas muçulmanos e do Oriente Médio desde que foi lançado em 2011 o executivo disse que nenhum dos ataques atuais irá impedir a série de enfrentar questões internacionais sensíveis. “Espero que [os ataques] não sejam considerados em tudo”, disse ele. “Eu realmente não quero que haja quaisquer limitações. Eu não espero que haverá”

Homeland foi criticado por funcionários no Paquistão e Israel na sua época mais recente. Funcionários do Paquistão reclamava que seu país era representado como um “inferno” devastado pela guerra e que secretamente ajuda terroristas, enquanto Israel se opuseram a uma linha de diálogo sobre um ex-primeiro-ministro.

Avatar

Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Advertisement
Comments

séries

WandaVision terá Evan Peters no elenco, aponta rumor

Ator foi o Mercúrio na franquia dos X-Men no cinema.

Avatar

Published

on

Na última semana, fortes rumores indicaram de que Evan Peters (American Horror Story) estaria em negociações finais com o Marvel Studios para integrar o elenco de WandaVision, série que será exibida no Disney+ em breve.

De acordo com o jornalista Charles Murphy, dono do site Murphy’s Multiverse, o ator – visto recentemente como o herói Mercúrio na franquia cinematográfica dos X-Men – e produtora já teriam fechado o acordo, como um anúncio programado para assim que reiniciarem as gravações, paralisadas devido a pandemia do Covid-19.

Não há informações concretas sobre o papel de Peters na produção, entretanto circula na web o rumor de que ele dará vida ao vilão Mephisto, arqui-inimigo da Feiticeira Escarlate. Nos quadrinhos, a heroína teve dois filhos com seu amado andróide, mas que não passavam de uma imaginação materializada pelos poderes do demônio.

Estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, respectivamente o casal Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate) e Visão, o seriado mostrará a relação do casal após os eventos vistos em Vingadores: Ultimato. Com uma estética que lembra uma sitcom dos anos 60, a trama segue os dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio – e começando a suspeitar que nem tudo é o que parece.

WandaVision deve estrear no final de 2020 no Disney+.

Continue Reading

séries

Lovecraft Country, série produzida por Jordan Peele, ganha novo trailer

Produção estreia em agosto na HBO

Avatar

Published

on

A HBO liberou esta semana uma nova prévia de Lovecraft Country, série de terror produzida por Jordan Peele (Corra!; Nós) e J.J. Abrams (Star Wars: A Ascensão Skywalker). Assista:

Baseada no livro Território Lovecraft, escrito por Matt Ruff e lançado em 2016, a trama segue os passos de Atticus Freeman (Jonathan Majors), enquanto ele se encontra com sua amiga Letitia (Jurnee Smollett-Bell) e seu tio George (Courtney B. Vance) para embarcar em uma estrada pela década de 50, em plena leis Jim Crow, em busca de seu pai desaparecido (Michael Kenneth Williams). Ele inicia uma luta para sobreviver e superar os terrores racistas da América branca, além de se deparar com monstros aterrorizantes que poderiam ser ‘arrancados’ de um livro de Lovecraft.

Com produção executiva de Peele e Abrams – ao lado de Misha Green, que também atua como showrunner – o seriado tem Bill Carraro, Yann Demange, Daniel Sackheim e David Knoller como produtores, além de diretores de alguns dos episódios.

Lovecraft Country estreia em agosto no HBO.

Continue Reading

séries

Fox Premium estreia “Godfather Of Harlem” neste mês

Produção é estrelada por Forest Whitaker.

Avatar

Published

on

O canal Fox Premium 1 divulgou por meio de um release a estréia da série “Godfther Of Harlem” ainda neste mês de junho.

Estrelada e produzida por Forest Whitaker (O Último Rei da Escócia), que interpreta Ellsworth “Bumpy” Johnson, um dos mafiosos mais relevantes dos Estados Unidos, que, no início dos anos 60, retorna para recuperar seu bairro depois de passar uma década na prisão de Alcatraz, em São Francisco, sob uma acusação de envolvimento com drogas; é escrita por Chris Brancado e Paul Eckstein (Narcos).

De acordo com a sinopse oficial, “inspirado na incrível vida de Johnson, “Godfather of Harlem” começa em 1963, logo após ele cumprir sua sentença, quando retorna ao Harlem, em Nova York, e descobre que o bairro que ele uma vez “governou”, agora se encontra em ruínas. Com as ruas controladas pela máfia italiana, para recuperar o controle, Bumpy deve enfrentar a família genovesa liderada por Vincent “Chin” Gigante (Vincent D’onofrio, Law & Order: Criminal Intent), considerado um dos mafiosos mais infames da cidade de Nova York.”

Godfather of Harlem” mistura eventos históricos e políticos que retratam por um lado o movimento liderado por Martin Luther King na década de 1960 nos Estados Unidos pela luta dos direitos civis e, por outro, a criminalidade da época, efeito do negócio de drogas e tráfico de armas nas mãos de várias máfias perigosas.

Com 10 episódios de uma hora cada, o elenco da série conta ainda com Kelvin Harrison Jr. (Luce), Paul Sorvino (Bad Blood), Kathrine Narducci (O Irlandês), Rafi Gavron (Nasce Uma Estrela) e Lucy Fry (Vampire Academy) e chegará ao FOX Premium 1 nesta sexta-feira, 19 de junho, no Brasil e em toda a América Latina. A partir desta data todos os episódios também estarão disponíveis no App da FOX.

Continue Reading

Parceiros Editorias