Connect with us

séries

Homeland pode mudar ameaça para a 5ª temporada

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O presidente da rede, David Nevins, disse ao escritor-produtor do programa Alex Gansa que pode encontrar um antagonista diferente para agente da CIA Carrie Mathison (Claire Danes) para combater quando a série retornar no final deste ano. Mas o executivo também enfatizou firmemente uma decisão sobre o enredo que ainda não foi feito e qualquer outra série por causa dos  recentes ataques terroristas na Europa.

Fazendo referência ao Charlie Hebdo e Coréia do Norte Nevins observou que “é um momento assustador para ser um fabricante de historias, a verdade política. Tem sido um mês ruim para a liberdade de expressão em todo o mundo. “

No entanto, em termos de Homeland drama baseado em um formato israelense que tem  focado em ameaças aos interesses norte-americanos por parte de extremistas muçulmanos e do Oriente Médio desde que foi lançado em 2011 o executivo disse que nenhum dos ataques atuais irá impedir a série de enfrentar questões internacionais sensíveis. “Espero que [os ataques] não sejam considerados em tudo”, disse ele. “Eu realmente não quero que haja quaisquer limitações. Eu não espero que haverá”

Homeland foi criticado por funcionários no Paquistão e Israel na sua época mais recente. Funcionários do Paquistão reclamava que seu país era representado como um “inferno” devastado pela guerra e que secretamente ajuda terroristas, enquanto Israel se opuseram a uma linha de diálogo sobre um ex-primeiro-ministro.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments