Na sexta-feira, a Sony e a Marvel Studios lançaram o filme aclamado pela crítica Spider-Man: Homecoming, que fez incríveis US $ 50,5 milhões em 4.341 cinemas na sexta, para se projetar a bilheteria de fim de semana em US $ 120 milhões a US $ 125 milhões. Se essa estimativa for realizada, vai passar a Mulher-Maravilha (US $ 103,3 milhões) para se tornar a terceira maior abertura norte-americana do ano até agora, atrás de A Bela e a Fera (US $ 174,8 milhões) e Guardiões da Galaxia (US $ 146,5 milhões).
O filme ganhou um A do público no CinemaScore, o melhor grau da franquia, o Homecoming também possui uma classificação fresca certificada de 94 por cento em Rotten Tomatoes. A Sony foi agressiva aos espectadores de cinema mais jovens, e valeu a pena: metade dos compradores de bilhete na sexta-feira eram 25% de jovens. Os homens representavam aproximadamente 61% da platéia.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar é uma grande vitória para o estúdio, que foi forçado a colocar a franquia de super-heróis no gelo após o reinício com The Amazing Spider-Man e The Amazing Spider-Man 2 que não combinaram com os dias de glória da trilogia original do filme Spider-Man. O estúdio, que tinha a responsabilidade exclusiva em guiar os primeiros cinco filmes, trouxe a Disney’s Marvel Studios como parceiro produtor desta vez com ambições bem grandes.