Connect with us
Homem-Aranha Homem-Aranha

cinema

“Homem-Aranha: Longe de Casa” tem cena estendida divulgada na web

Cenas deletadas que estarão no versão em Blu-ray vazam on-line

Juliana Melo

Published

on

Para quem achou que a nova obra de Jon Watts se limitaria às cenas exibidas inicialmente nos cinemas de todo o mundo, achou errado! Algumas cenas inéditas de “Homem-Aranha: Longe de Casa” foram acrescentadas ao filme e vazaram na internet, de acordo com a Comic Book.

Segundo o site, a versão estendida chegou aos cinemas dos Estados Unidos um tempo após o lançamento. Entretanto, não precisa se desesperar se você não conseguiu assistir às novas cenas, pois o filme está previsto para ser lançado em Blu-ray e DVD ainda este ano. É isso mesmo: você vai poder se deliciar com o novo material em breve no conforto da sua casa. Legal, né? Vale dizer que se você ainda não assistiu ao último filme do herói, você pode conferir a crítica que o CDL fez clicando aqui.

Que a Marvel sabe fazer ótimos filmes não é mistério para ninguém, mas o ano de 2019 especificamente está sendo memorável para o MCU. Com os recentes lançamentos de “Vingadores: Ultimato”, “Capitã Marvel” e o próprio “Homem-Aranha: Longe de Casa”, o estúdio já faturou mais de 5 bilhões em bilheteria só este ano.

No entanto, notícias recentes revelaram que a parceria entre Disney e Sony Pictures Entertainment, que detém os direitos do personagem de Peter Parker, chegou ao fim. Apesar da parceria ter sido muito bem-sucedida desde o início, a Disney não estava satisfeita com a divisão dos lucros obtidos em cima da produção e, até o momento, as negociações ainda não haviam chegado a um acordo satisfatório para ambos os lados.

Mas pelo menos uma alegria os fãs têm que ter nessa vida, não é mesmo? Os minutos adicionais do filme podem até soar como uma despedida, mas são uma maneira de curtir um pouquinho mais do nosso querido Tom Holland como Peter Parker no universo Marvel.

Estudante de Jornalismo e apaixonada por música, séries e filmes. 50% hobbit (altura, fome e sede por cerveja) e 50% trouxa - mas ainda acredito que a minha carta pra Hogwarts vai chegar.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido