Connect with us
Daiane de Mário

Published

on

Em apenas algumas semanas, Peter Parker (Tom Holland) e seus amigos farão uma viagem à Europa para o que deveria ser um período de férias. Infelizmente para o grupo de estudantes, a viagem deles é virada de cabeça pra baixo graças a um grupo de criaturas elementais gigantes e um “herói” de fala suave chamado Mysterio (Jake Gyllenhaal). Isso não é o tipo de férias que Peter queria depois de acordar do estalo de Thanos em Vingadores: Ultimato, no entanto ele sente que tem um espaço para preencher com a ausência do Homem de Ferro.

Um novo comercial – voltado para o público chinês – de Homem-Aranha: Longe de Casa foi lançado nesta terça (04), mostrando um pouco das cenas do filme. Confira abaixo:

O vídeo começa com muitas cenas já vistas antes, mas também permite aos fãs conhecer alguns segredos até então não revelados. Por exemplo, agora sabemos qual a função dos óculos que Peter foi visto usando no trailer, que por acaso parecia muito com os de Tony. Muitos teorizaram que um holograma de Stark apareceria nos óculos, enviando uma mensagem para Parker. No entanto, descobre-se que Sexta-Feira, a inteligência artificial assistente de Tony, está ativa e ajuda o jovem herói uma vez que ele coloca os óculos, recebendo um pouco mais de informações sobre seus professores e colegas de classe do que ele inicialmente esperava.

A prévia do filme inclui uma homenagem ao figurino original do Aranha de Ferro, presente nas HQs. O vídeo mostra Peter criando um novo uniforme no que parece ser o workshop secreto de Stark. Enquanto ele trabalha com vários designs, um deles parece ser o visual original do Aranha de Ferro.

Nos quadrinhos, o personagem usou o uniforme do Aranha de Ferro quando lutou ao lado de Tony Stark durante a saga Guerra Civil. Ele descartou o uniforme quando mudou para o lado do conflito do Capitão América.

No cinema, o traje foi sugerido pela primeira vez nas cenas finais de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Peter o vestiu em Guerra Infinita, enquanto ele estava sendo levado para o espaço. O uniforme nas telas usa as tradicionais cores vermelhas e azuis do herói, mas Peter considerando (aparentemente) uma nova versão, usando o vermelho e o dourado do Homem de Ferro, pode ser um sinal dele considerando uma maneira de homenagear seu mentor.

Enquanto Peter lutará para viver de acordo com o legado de Tony, o diretor Jon Watts diz que ele não será um Homem-Aranha “mais sombrio” no filme.

“[Isso] não é o começo de uma fase nova e sombria para Peter”, disse Watts à revista Total Film. “Mesmo que ele tenha passado por todos esses eventos dramáticos e traumáticos, ele ainda é o mesmo Peter Parker que conhecemos e amamos. É ver como ele lida com essas coisas que são interessantes para mim.”

Tony não estará por perto para aconselhar Peter em Longe de Casa, mas sua influência ainda estará lá. “Sua presença é muito sentida. E [Peter] ainda obviamente faz referência a este é o traje que Tony deu a ele ”, disse o produtor Eric Carroll à imprensa durante uma visita ao set. “Tony e Happy o ajudam de muitas maneiras ao longo deste filme – ele está muito presente.”

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros no dia 04 de Julho.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Advertisement
Comments

cinema

Prévia de Esquadrão Suicida 2 será revelada no DC Fandome

James Gunn anunciou em seu Twitter que uma prévia será revelada no evento da DC ainda esse mês.

Avatar

Published

on

Esquadrão Suicida

O diretor James Gunn confirmou que uma prévia de The Suicide Squad ganhará uma prévia no evento DC Fandome, que acontece dia 22 de agosto e trará diversas novidades da DC. Através de seu Twitter o diretor disse que a feira será emocionante.

James ainda confirmou que o longa não teve qualquer interferência da Warner, ou seja, é um filme 100% dele, o que não vimos em Liga da Justiça e em diversos outros filmes da DC, no qual a Warner sempre se metia e acabava deixando os filmes piores, isso segundo alguns diretores.

O novo longa usará alguns personagens do primeiro filme, que foi dirigido por David Ayer, mas não terá tantas conexões com o primeiro filme que foi um verdadeiro fiasco. O novo Esquadrão Suicida deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale.

The Suicide Squad deve chegar em 6 de agosto de 2021, já o evento DC Fandome acontece dia 22 e promete trazer novidades de The Batman, WW 84, a versão Snyder Cut de Liga da Justiça e muito mais.

Continue Reading

cinema

Nova comédia da Netflix Missão Pijamas ganha trailer

Comédia original da Netflix ganha trailer.

Avatar

Published

on

Nova comédia original da Netflix ganhou um trailer na manhã desta quarta-feira (5) e traz Joe Manganiello e Malin Akerman. O longa será uma mistura de ação com muita comedia, é o que podemos esperar pelo menos.

Dois irmãos descobrem que sua mãe super protetora é uma ladra altamente treinada que foi convocada para um último trabalho arriscado. Então eles decidem partir em uma missão noturna para salvá-la. 

Missão Pijamas chega dia 21 de agosto na plataforma de streaming Netflix.

Continue Reading

cinema

Disney+ chega à América Latina em novembro, incluindo o Brasil

Executivo revelou mais detalhes do lançamento da plataforma.

Avatar

Published

on

Depois de meses de rumores, a Disney enfim revelou quando o Disney+ – seu serviço de streaming – chegará à América Latina, incluindo o território brasileiro.

De acordo com a LABS, em reunião que detalha os ganhos da empresa durante o ano fiscal, o executivo Bob Chapek – CEO da empresa – confirmou que a plataforma será lançada no continente sul-americano em novembro de 2020.

Em menos de um ano de disponibilidade, a Disney+ alcançou o impressionante número de 57,5 milhões de usuários – somente 2,5 milhões a menos que o objetivo traçado pelo estúdio para 2024.

Apesar dos desafios impostos pela pandemia, seguimos crescendo com o incrível sucesso da Disney+“, disse Chapek. “O alcance mundial de nosso portfólio de serviços ‘direto ao consumidor’ agora passa dos 100 milhões (contando assinantes da Hulu e da ESPN+), uma marca significativa e comprovação da nossa estratégia DTC, que vemos como o futuro do crescimento da empresa“.

A plataforma, além de contar com diversos conteúdos clássicos da história da Disney, conta em seu catálogo com títulos originais como as séries The MandalorianO Falcão e o Soldado InvernalWandaVision e longas como A Dama e O Vagabundo e Noelle, além de se tornar uma alternativa para lançamentos afetados pelo COVID-19, como Artemis Fowl e Mulan.

Continue Reading

Parceiros Editorias