Connect with us

cinema

Homem-Aranha: Longe de Casa | Novo spot tem cenas inéditas.

Novo spot de TV chinês tem cenas inéditas incluindo um novo traje.

Daiane de Mário

Published

on

Em apenas algumas semanas, Peter Parker (Tom Holland) e seus amigos farão uma viagem à Europa para o que deveria ser um período de férias. Infelizmente para o grupo de estudantes, a viagem deles é virada de cabeça pra baixo graças a um grupo de criaturas elementais gigantes e um “herói” de fala suave chamado Mysterio (Jake Gyllenhaal). Isso não é o tipo de férias que Peter queria depois de acordar do estalo de Thanos em Vingadores: Ultimato, no entanto ele sente que tem um espaço para preencher com a ausência do Homem de Ferro.

Um novo comercial – voltado para o público chinês – de Homem-Aranha: Longe de Casa foi lançado nesta terça (04), mostrando um pouco das cenas do filme. Confira abaixo:

O vídeo começa com muitas cenas já vistas antes, mas também permite aos fãs conhecer alguns segredos até então não revelados. Por exemplo, agora sabemos qual a função dos óculos que Peter foi visto usando no trailer, que por acaso parecia muito com os de Tony. Muitos teorizaram que um holograma de Stark apareceria nos óculos, enviando uma mensagem para Parker. No entanto, descobre-se que Sexta-Feira, a inteligência artificial assistente de Tony, está ativa e ajuda o jovem herói uma vez que ele coloca os óculos, recebendo um pouco mais de informações sobre seus professores e colegas de classe do que ele inicialmente esperava.

A prévia do filme inclui uma homenagem ao figurino original do Aranha de Ferro, presente nas HQs. O vídeo mostra Peter criando um novo uniforme no que parece ser o workshop secreto de Stark. Enquanto ele trabalha com vários designs, um deles parece ser o visual original do Aranha de Ferro.

Nos quadrinhos, o personagem usou o uniforme do Aranha de Ferro quando lutou ao lado de Tony Stark durante a saga Guerra Civil. Ele descartou o uniforme quando mudou para o lado do conflito do Capitão América.

No cinema, o traje foi sugerido pela primeira vez nas cenas finais de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Peter o vestiu em Guerra Infinita, enquanto ele estava sendo levado para o espaço. O uniforme nas telas usa as tradicionais cores vermelhas e azuis do herói, mas Peter considerando (aparentemente) uma nova versão, usando o vermelho e o dourado do Homem de Ferro, pode ser um sinal dele considerando uma maneira de homenagear seu mentor.

Enquanto Peter lutará para viver de acordo com o legado de Tony, o diretor Jon Watts diz que ele não será um Homem-Aranha “mais sombrio” no filme.

“[Isso] não é o começo de uma fase nova e sombria para Peter”, disse Watts à revista Total Film. “Mesmo que ele tenha passado por todos esses eventos dramáticos e traumáticos, ele ainda é o mesmo Peter Parker que conhecemos e amamos. É ver como ele lida com essas coisas que são interessantes para mim.”

Tony não estará por perto para aconselhar Peter em Longe de Casa, mas sua influência ainda estará lá. “Sua presença é muito sentida. E [Peter] ainda obviamente faz referência a este é o traje que Tony deu a ele ”, disse o produtor Eric Carroll à imprensa durante uma visita ao set. “Tony e Happy o ajudam de muitas maneiras ao longo deste filme – ele está muito presente.”

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros no dia 04 de Julho.

Comments