Quando olhei isso a primeira vez eu nao acreditei, então fui atrás de um fonte confiável e quem postou foi o The Huffington Post.
UPDATE: Temos motivo par crer que a postagem é fake, mas ainda estamos tentando confirmar, em breve mais detalhes.
[UPDATE 2]: O Inquisitr checou a procedência da informação abaixo com a polícia de massachusetts e, ao que parece, a notícia não passa de uma brincadeira de mau gosto do site The Good Lord Above.
A polícia está considerando a gritaria dos spoilers como incentivo de motim e / ou terrorismo. Augie Henning foi liberado da prisão inclusive.
Augie Henning, 35 e auto-proclamado Lorde Sith, foi preso na premier de Massachussets de Star Wars: O Despertar da Força. Minutos depois Jonathon Hammel saiu do teatro gritando spoilers do novo filme, incluindo rumores sobre a morte de um determinado alguém. Augie Henning gritou então para Jonathon: “Você arruinou a minha vida!” e “Você não sabe o que você fez!“. Augie começou a bater em Jonathon profusamente até que ele ficasse incapaz de se mover.
Vários Jedi tentaram duelar com Augie, mas foram rapidamente contidos pelo pessoal do cinema e, mais tarde, pela polícia uma vez que eles chegaram ao local. A polícia ainda tem que liberar um comunicado oficial, rotulando o evento como ” Que morra” ou “foi tarde” (rs)
Star Wars: O Despertar da Força chegou aos cinemas em 17 de dezembro de 2015 e já quebrou um recorde de ingressos vendidos, de acordo com Fandango, que vende ingressos para a maioria das redes dos EUA.
Star Wars: O Despertar da Força e a maior abertura da história do cinema.