Connect with us

#OMG

Homem é espancado até a morte por dar spoilers de Star Wars: O Despertar da Força

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Quando olhei isso a primeira vez eu nao acreditei, então fui atrás de um fonte confiável e quem postou foi o The Huffington Post.

UPDATE: Temos motivo par crer que a postagem é fake, mas ainda estamos tentando confirmar, em breve mais detalhes.

[UPDATE 2]: O Inquisitr checou a procedência da informação abaixo com a polícia de massachusetts e, ao que parece, a notícia não passa de uma brincadeira de mau gosto do site The Good Lord Above.

A polícia está considerando a gritaria dos spoilers como incentivo de motim e / ou terrorismo. Augie Henning foi liberado da prisão inclusive.

Augie Henning, 35 e auto-proclamado Lorde Sith, foi preso na premier de Massachussets de Star Wars: O Despertar da Força. Minutos depois Jonathon Hammel saiu do teatro gritando spoilers do novo filme, incluindo rumores sobre a morte de um determinado alguém. Augie Henning gritou então para Jonathon: “Você arruinou a minha vida!” e “Você não sabe o que você fez!“. Augie começou a bater em Jonathon profusamente até que ele ficasse incapaz de se mover.

star-wars-force-awakens-banner-full

Vários Jedi tentaram duelar com Augie, mas foram rapidamente contidos pelo pessoal do cinema e, mais tarde, pela polícia uma vez que eles chegaram ao local. A polícia ainda tem que liberar um comunicado oficial, rotulando o evento como ” Que morra” ou “foi tarde” (rs)

Star Wars: O Despertar da Força chegou aos cinemas em 17 de dezembro de 2015 e já quebrou um recorde de ingressos vendidos, de acordo com Fandango, que vende ingressos para a maioria das redes dos EUA.

Star Wars: O Despertar da Força e a maior abertura da história do cinema.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments