Connect with us

cinema

“Homen-Formiga” diretor abandona projeto

Edi

Published

on

LOJA DC 4

 O diretor Edgar Wrigh acabou de sair do filme do super-herói baixinho da Marvel Homen-Formiga “por diferenças na sua visão do filme.”

Em notícia incrivelmente chocante, está sendo relatado que o diretor deixou oficialmente o projeto que ele estava trabalhando com a Marvel por quase seis anos.

Um comunicado oficial foi lançado detalhando a decisão de Wright de sair da adaptação do Home-Formiga para o cinema:

“Marvel e Edgar Wright anunciaram hoje que o estúdio e o diretor se separaram devido a diferenças na sua visão da foma de conduzir o filme,” em comunicado lido. “A decisão de seguir em frente é amigável e não tem impacto sobre a data de lançamento de 17 de julho de 2015. Um novo diretor será anunciado em breve.”

 Homen-Formiga foi ganhando força nos últimos tempos com Paul Rudd escalado para viver o herói no cinema e Michael Douglas se juntou elenco do filme como Hank Pym. Mas isso é um enorme golpe para um filme que só estava sendo feito com base na visão do diretor Edgar Wright, que foi visto na Comic-Con, há dois anos.

Wright foi sem dúvida o coração deste filme, que foi um grande salto para a Marvel e sem que o diretor, que foi o grande impulso por trás da adaptação estamos curiosos se isso vai causar um grande atraso para o lançamento do filme, apesar do anúncio dizendo que não haveria  atraso algum.

A Marvel acredita claramente que vai ser capaz de encontrar um novo direto “anunciado em breve” dito no anúncio oficial. Algumas fontes sugerem que um diretor já foi contratado para substituir Wright.

LOJA DC 4
Comments