Connect with us

HQs

Hora de Aventura ganhará uma minissérie em quadrinhos

Avatar

Published

on

BOOM! Studios revela que desenho do Hora de Aventura (Adventure Time) terá uma nova minissérie chamada Adventure Time: Marcy & Simon. Essa história será escrita por Olivia Olson (dubladora de Marceline) e desenhada por Slimm Fabert.

Contando com 6 edições, a minissérie se passará após o final da série do Cartoon Network, onde Marceline pretende ajudar Simon na sua missão de consertar o que fez quando era o Rei Gelado.

Em uma entrevista com o site Comic Book, Whitney Leopard (editora da BOOM! Studios) disse que: “Há muitas razões para amar o mundo do Hora de Aventura, desde as aventuras inesquecíveis até as surpresas a cada esquina, mas são os personagens que deixam uma marca permanente em todos os fãs. E quando se trata de favoritos, há poucos mais amados do que Marcy e Simon.”

Quando perguntada sobre trabalhar com a dubladora de Marceline, Leopard não pensa duas vezes antes de elogiá-la: “É uma honra ter Olivia, a única voz de Marceline, juntar-se a nós para trazer essas novas histórias para a vida exclusivamente em forma de quadrinhos… Esta série é uma satisfação para todos que querem saber o que aconteceu com Marcy e Simon após o épico final da série do Cartoon Network!”

A primeira edição tem a capa principal feita por Brittney Williams, como mostrado anteriormente, e as versões variantes feitas por Lisa Dubois (Rugrats), Sofie Drozdova (Show Regular) e Ashley Morales. As variantes estão disponíveis abaixo:

  • Ashley Morales

 

  • Lisa Dubios

 

  • Sofie Drozdova

Adventure Time: Marcy & Simon #1 está marcada para lançar no dia 16 de Janeiro nos Estados Unidos.

Advertisement
Comments

HQs

Marvel Comics cancela o quadrinho Doctor Strange: Surgeon Supreme

“Infelizmente, as narrativas do escritor Mark Waid para o herói chegaram ao fim.”

Jacqueline Cristina

Published

on

Revelado pela Marvel Comics, que a edição desta semana do título Doctor Strange: Surgeon Supreme será a última desta história, apesar da promessa de que suas aventuras não acabariam tão cedo.

“Este arco do Dr. Strange pode estar chegando ao fim, mas não tenha medo, as aventuras do Feiticeiro Supremo estão longe de acabar”, diz uma mensagem do escritor Mark Waid. “E como o Doutor Estranho embarca em seu próximo capítulo, queremos agradecer a todos que se juntaram a nós nesta jornada.”

Deve-se notar que Waid começou a igualar Doutor Estranho com heróis como Homem de Ferro, Homem-Aranha, Senhor Fantástico, Hulk, Homem-Formiga e Gavião Arqueiro, pois todos eles nasceram de um arranjo único de trauma e arrogância, exceto Strange que nunca estremeceu a sua. “O truque de escrever o Dr. Strange é mantê-lo equilibrado nessa linha tênue entre pretensioso e simpático, ao mesmo tempo em que permite que ele seja vítima de sua própria presunção”, escreveu o roteirista. “É alegre escrever um personagem que é seu pior inimigo, e sentirei falta do tempo que tivemos juntos.”

Por fim, agradeceu aos artistas e editores que colaboraram nessa jornada, incluindo Daniel Acuña, Javier Pina, Jesús Saiz, Barry Kitson, Kevin Nowlan, Butch Guice, Kev Walker, Nick Lowe, Darren Shan, Kathleen Wisneski, Annalise Bissa, Danny Khazem e Lauren Amaro.

Confira abaixo as imagens, respectivamente, de Doctor Strange #6, juntamente com a da edição #7 cancelada:

Doctor Strange: Surgeon Supreme #6 já se encontra disponível nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Continue Reading

HQs

Jovens Titãs: Mutano | Reveladas novas imagens da Graphic Novel

Muitos desafios por vir para Garfield Logan na publicação de Kami Garcia e Gabriel Picolo.

Jacqueline Cristina

Published

on

E os fãs de Jovens Titãs se encontram em contagem regressiva para o lançamento da Graphic Novel original, intitulada Jovens Titãs: Mutano, que é a sequência da publicação sobre a personagem Ravena da escritora Kami Garcia com o aclamado artista brasileiro Gabriel Picolo.

Para marcar a ocasião, Garcia compartilhou uma prévia da obra, que segue o protagonista, enquanto come uma quentíssima pimenta. Destaca-se que as imagens são do sétimo capítulo, intitulado “Fight or Flight”, em que Garfield é visto no restaurante Kick-Ass BBQ, tomando as devidas precauções antes de comer, o qual após a uma mordida, ele parece sentir os efeitos da pimenta, até que seu DNA heroico o salva, ajudando-o a não mostrar sinais visíveis de dor, indo até para uma segunda mordida.

Confira abaixo a sinopse e imagens divulgadas de Jovens Titãs: Mutano:

Garfield Logan passou a vida inteira sendo esquecido. Mesmo em uma cidade pequena como Eden, Georgia, o garoto de 17 anos com listras verdes no cabelo não consegue encontrar uma maneira de se destacar, deixando-o determinado a encontrar meios para impressionar a elite social da Escola Bull Creek.

Os melhores amigos de Gar, Stella e Tank, não conseguem entender a razão dele se importar com o que as outras pessoas pensam, sentindo assim falta de seu amigo engraçado, amante de pizza, obcecado por videogame.

Quando ele aceita um desafio selvagem, impressiona as crianças populares, e seu status social sobe, mas outras coisas também estão mudando. Durante a noite, Gar cresce 15 cm, e de repente ele é mais forte e mais rápido, conseguindo finalmente tudo o que queria, com um preço a ser pago.

Assumindo desafios cada vez maiores, assim como as apostas, Gar percebe a extensão de suas misteriosas mudanças físicas, tendo que enfrentar a verdade sobre si mesmo — e as pessoas que realmente importam — antes que sua vida saia do controle.

Jovens Titãs: Mutano, estará a venda nas lojas físicas e digitais dos EUA, a partir de 1 de Setembro.

Continue Reading

HQs

Resenha | Flash – Ano Um

“Aconteça o que acontecer, os heróis nunca desistem.”

Jacqueline Cristina

Published

on

Ao longo dos anos, muitos personagens utilizaram o manto do Velocista Escarlate para proporcionar justiça em seu mundo, entretanto, há de se destacar que apesar da diversidade, há um herói em especial que independente da época, continua marcando jovens e até mesmo adultos em suas histórias, sendo ele Barry Allen, vulgo Flash.

Vale lembrar que Barry foi criado na década de 50, pelos roteiristas e editores Robert Kanigher e John Broome, junto ao célebre ilustrador Carmine Infantino, como uma forma de substituir a versão original do icônico Jay Garrick da Era de Ouro dos quadrinhos.

Claramente que em sua longa jornada, o herói ganhou várias abordagens pelas mãos de inúmeros roteiristas, escritores e ilustradores, cada qual com momentos que marcaram os leitores por gerações.

Em vista disso, não é de todo espanto que a nova história lançada pela Panini Comics, Flash – Ano Um, consiga cativar e impactar o leitor com essa inédita origem do famoso e estimado Velocista Escarlate pelas mãos de Joshua Williamson, juntamente com Howard Porter e Hi-Fi.

É correto dizer, que a equipe criativa acerta em cheio nessa obra, uma vez que o roteiro de Williamson cumpre em trazer e apresentar aos leitores o quão duro foi para Barry controlar seus medos, anseios e dúvidas, assim como seus poderes para conduzir de volta a esperança que Central City precisava.

Quanto às ilustrações e cores, não se pode deixar de lado o devido mérito a Porter e Hi-Fi, que respectivamente, através de seus bem definidos e detalhados traços, com suas cores vibrantes e agradáveis, tiveram a grande tarefa de dar vida ao herói nessa nova perspectiva.

Portanto, Flash – Ano Um é uma ótima leitura para fãs de todas as idades, pois com toda a certeza marcará, desde suas primeiras páginas, por seu notável conjunto criativo, que trouxe esta recente história de um dos grandes heróis da DC Comics.

Flash – Ano Um, se encontra disponível para venda no site da Panini Comics.

Continue Reading

Parceiros Editorias