Connect with us
Avatar

Published

on

O ator Paddy Considine estrelará o spin-off prequel de Game of Thrones, intitulado House of Dragon. Neste ano de 2020 ele co-estrela outras duas séries da HBO The Outsider e The Third Day.

Com 10 episódios na primeira temporada, Considine viverá o Rei Viserys Targaryen, escolhido pelos senhores de Westeros para suceder ao Velho Rei, Jaehaerys Targaryen, no Grande Conselho de Harrenhal. Um homem caloroso, gentil e decente, Viserys deseja apenas levar adiante o legado de seu avô. Porém, os bons homens não são necessariamente grandes reis.

Paddy Considine: What I've Learned

Baseada no livro Fire & Blood de George RR Martin, House of Dragon se passará 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones. A série foi co-criada por Ryan Condal e Miguel Sapochnik. O roteiro do piloto que deu origem ao pedido da série foi escrito por Condal, que será showrunner ao lado de Sapochnik (Game of Thrones), esse servirá como diretor.

Martin, Condal e Sapochnik são produtores executivos ao lado de Vince Gerardis e Sara Lee Hess, que se juntou a Condal como roteirista da série.

House of Dragon da HBO ainda não possui data de estreia.

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Advertisement
Comments

séries

Boys’ Lockdown | Assista o 1º episódio da série

Produção filipina do gênero BL é exibido todo domingo no YouTube.

Avatar

Published

on

A produtora filipina Ticket2Me liberou neste domingo (18) o primeiro episódio de Boys’ Lockdown, série do gênero BL (Boys Love) que irá abordar o amor entre dois jovens em meio à pandemia que assola a cidade onde vivem.

A trama segue a história de Key Kalunsod (Ali King) e Chen Chavez (Alec Kevin) enquanto eles vivem sua juventude durante uma pandemia, descobrem novas maneiras de ser feliz, se apaixonam e avançam em direção a um novo mundo.

A produção tem direção de Jade Castro, mais conhecida por suas obras como My Big Love, Zombadings e Endo, que ganhou o Prêmio do Júri na terceira edição do Cinemalaya Independent Film Festival e também na categoria Melhor Roteiro no Gawad Urian, ambos realizados em 2007.

A série será exibida semanalmente na plataforma de streaming da produtora todoa quinta e liberada no canal da Ticket2Me no Youtube para o público internacional aos domingos – inclusive com legendas em português.

Assista o 1º episódio de Boy’s Lockdown nos players abaixo:

Continue Reading

séries

Star Trek: Discovery é renovada para sua 4ª temporada

Primeiro episódio do 3º ano da série já está disponível na Netflix.

Avatar

Published

on

Nem bem estreou o primeiro episódio do 3º ano da série e a CBS All Acess renovou Star Trek: Discovery para sua quarta temporada. De acordo com informações obtidas pelo Hollywood Reporter, a produção do novo ano terá início já em novembro sob o comando de Alex Kurtzman e Michelle Paradise como showrunners. A dupla que assumiu após Bryan FullerAaron Harberts Gretchen Berg passarem pelo cargo nas temporadas anteriores.

Estrelado por Sonequa Martin-Green (Burnham), o seriado conta com Doug Jones, Shazad Latif, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Emily Coutts, David Ajala e Michelle Yeoh no elenco. Entre as novidades da terceira temporada (exibida atualmente), estão a entrada um personagem trans e um não-binário. O primeiro será Gray, um homem trans que planejava ser hospedeiro de uma espécie de alienígena que necessita ocupar vários corpos e será vivido por Ian Alexander. Já Blu del Barrio interpretará Adira, uma não-binária que integrará o núcleo composto por Stamets e Culber.

As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no Brasil pela Netflix na íntegra, que irá disponibilizar os novos episódios toda sexta-feira, um dia após a exibição destes no território americano.

O 3º ano de Star Trek: Discovery é exibido no Brasil pela Netflix.

Continue Reading

séries

Tatiana Maslany nega que será She-Hulk em série

Atriz de Orphan Black revela em entrevista que sua participação em produção “não é real”.

Avatar

Published

on

E, ao contrário do que foi noticiado há um mês, parece que a história de Tatiana Maslany (Orphan Black) ser a protagonista da série She-Hulk não passou de um grande boato. Em entrevista ao The Sudbury Star, a atriz negou sua participação na nova produção do Marvel Studios.

Na verdade, isso não é real, é como um comunicado para a imprensa que saiu de controle. Não é verdade — eu fui conectada a coisas desse tipo no passado e a imprensa chegou nisso, mas não é real, infelizmente.

Conhecida aqui no Brasil como Mulher-Hulk, a personagem foi criada por Stan Lee e pelo desenhista John Buscema em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980). Sua identidade secreta é a advogada Jennifer Walters que, após um acidente recebeu uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner (o Hulk) o que a faz a partir de então uma versão mais branda do monstro: como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora como o gigante esmeralda ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

A heroína já foi um membro dos Vingadores, do Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguel, Defensores, Força Fantástica e da S.H.I.E.L.D.. Como um advogada altamente qualificada, ela também serviu como consultora jurídica para vários super-heróis em numerosas ocasiões.

Recentemente, o estúdio contratou Kat Coiro como diretora e produtora executiva do seriado. Com um vasto currículo no meio televisivo, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-NineDisque Amiga Para MatarModern Family e It’s Always Sunny in Philadelphia

She-Hulk estreia em 2021 no Disney+.

Continue Reading

Parceiros Editorias