Connect with us

séries

House of the Dragon, série prelúdio de Game of Thrones, é anunciada pela HBO

Criada por George R.R. Martin, produção será baseada no livro Fogo & Sangue e tem dez episódios encomendados.

Kdoo Spiller

Published

on

Horas após ter revelado o cancelamento de A Longa Noite – spin-off estrelado por Naomi WattsHBO anunciou oficialmente a produção de House of the Dragon, nova série do universo de Game of Thrones. Veja o anúncio feito nas redes sociais:

“House of the Dragon, um prelúdio de Game of Thrones, está chegando à HBO. A série é uma co-criação de George R.R. Martin e Ryan Condal. Miguel Sapochnik se unirá a Condal como showrunner e dirigirá o piloto, assim como alguns episódios adicionais. Condal escreverá o roteiro da série.”

A produção será um prelúdio inspirada no livro Fogo & Sangue, escrito por George R.R. Martin, e se será ambientada cerca de 300 anos antes dos eventos vistos na série original, mostrando o período em que a família Targaryen dominava Westeros.

De acordo com o Variety, o anúncio foi feito primeiramente por Casey Bloys, presidente de programação da emissora, durante um evento da WarnerMedia em que a empresa apresentou as principais novidades da plataforma de streaming HBO Max.“O universo de Game of Thrones é tão rico em histórias”, disse Bloys. “Estamos ansiosos para explorar as origens da Casa Targaryen e os dias anteriores de Westeros, juntamente com Miguel, Ryan e George.”

O projeto tem Ryan Condal (Rampage) e Miguel Sapochnik (Game of Thrones) como showrunners e foi idealizada pelo próprio Martin, que ficará responsável pelos roteiros – que já tem dez episódios encomendados pela emissora – ao lado de Condal.

House of the Dragon ainda não tem data de estreia definida.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

séries

Stargirl ganha teaser inédito

A série chega em 2020.

Ana Luiza

Published

on

Na madrugada desta segunda-feira (09), a DC liberou um teaser inédito da nova série Stargirl, Sideral, como é conhecida no Brasil, ganhou um teaser inédito. Assista: 

https://twitter.com/TheDCUniverse/status/1203886991017775104

O teaser é curto e não revela muitos detalhes sobre a nova produção, vemos a heroína no seu traje, e no vídeo vemos escrito: “Uma nova geração de super heróis

A série acompanha Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma garota inteligente, que tem a vida tranquila e confortável, até que sua mãe se casa e sua nova família se muda para Blue Valley, Nebraska. Depois de um tempo, ela descobre que seu padrasto tem um segredo que vai mudar a sua vida. 

A produção estreia em 2020.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | His Dark Materials novidades e Dafne Keen pede desculpas

Durante a CCXP19, a HBO trouxe hoje no painel Cinemark mais conteúdo sobre a série His Dark Materials, lançamento do canal.

Hueber Silva

Published

on

Durante a CCXP19, a HBO trouxe hoje no painel Cinemark mais conteúdo sobre a série His Dark Materials, lançamento do canal.

O elenco comentou sobre o lado emocionada série da HBO para gravar alguns episódios.Conteúdo mostrado de His Dark Materials foi focado no personagem do James McAvoy, Lorde Asriel.

A HBO soltou um video de Dafne Keen, personagem principal da série, pedindo desculpas aos fãs brasileiros por não ter ido a CCXP.

Durante sua busca por um amigo sequestrado, uma valente garota chamada Lyra descobre uma trama sinistra envolvendo crianças desaparecidas e um fenômeno misterioso chamado Dust.

A CCXP acontece esta tendo seu ultimo dia hoje em São Paulo.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Parte 4 de La Casa de Papel, data da estreia e revelações

Durante o painel de La Casa de Papel, na CCXP19 realizada agora pouco em São Paulo, o elenco debateu sobre a nova temporada com pequenas revelações.

Hueber Silva

Published

on

Durante o painel de La Casa de Papel, na CCXP19 realizada agora pouco em São Paulo, o elenco debateu sobre a nova temporada com pequenas revelações.

Também foi exibida uma cena da nova temporada, segue a descrição:

Professor está próximo as árvores onde estavam sentando e lembrando do tiro que a Raquel tomou, no entanto ele começa a correr com policiais atrás dele atirando nos galhos de cima da árvore pra ver se acham ele, o professor começa a correr e pula numa espécie de cercado onde tem um touro, ele se esconde dentro de a caixa o touro vai em cima aí acaba.

Os atores falaram que os corações dos fãs serão testados nessa parte 4 de La Casa de Papel, que terá muita ação e luta.

A atriz Alba Flores revelou ainda o seguinte:

Quem ama a personagem Nairobi vai sofrer na parte 4

Foi também divulgado a data da estreia da nova temporada de La Casa de Papel, 3 de abril 2020.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido