Connect with us

HQs

House of X #5 revelará como X-Men voltou dos mortos

Edição de número 5 da história escrita por Jonathan Hickman revela dúvidas que pairavam sobre a saga desde seu início.

Vinicius Ferreira

Published

on

A mais nova edição da Marvel, House of X, finalmente começou a responder algumas das grandes perguntas, e uma das mais importantes tinha a ver com as plantas de Krakoa que vimos desde a primeira edição. Agora sabemos qual papel eles planejam no sucesso dos X-Men e no status atual, mas isso está diretamente ligado a cinco indivíduos específicos. Este grupo é formado por alguns membros de longa data do cânone de X-Men e também por personagens relativamente novos ou obscuros, e mesmo que você não tenha ficado surpreso ao vê-los, não esperava que fossem usados ​​dessa maneira.

Seu objetivo não só tem ramificações significativas para a sobrevivência dos X-Men em geral, mas também marca uma grande mudança para os personagens e como eles foram retratados também, e para obter informações detalhadas sobre tudo isso, você pode conferir uma recapitulação retirada do site Comicbook cheia de spoilers abaixo:

Magneto dá a Lorna um resumo da visão dele e Charles revisada para mutantes, que não se concentrou em força e agressividade, mas em inteligência, engenhosidade e criatividade. É quando somos apresentados ao The Five, um grupo de mutantes composto por alguns nomes surpreendentes, incluindo Goldballs, Proteus, Elixir, Tempestade e Hope Summers, e todos eles têm um papel importante a cumprir. mutantes vivos.

Primeiro, aprendemos que as habilidades de Goldballs (Fabio Medina) são mais do que apenas criar esferas de ouro da matéria. Magneto revela que descobriram que essas bolas não são apenas bolas de matéria biológica, mas ovos, e ele pode criar um suprimento ilimitado delas.

Marvel-House-of-X-5-Spoilers-The-Five-X-Men-1
(Foto: Marvel Comics)

A próxima parte desse processo é Proteus, que pode distorcer a realidade e viabilizar esses ovos. Você pode se perguntar por que eles são viáveis e, como Magneto descreve, eles injetam esses ovos com o DNA preservado de um mutante. É aí que entra o Elixir, que inicia o processo de replicação celular, abrindo caminho para um embrião mutante crescer dentro do ovo.

É claro que esse processo levaria bastante tempo, mas Tempestade é capaz de controlar o tempo, então ela acelera o processo. É quando Magneto explica que, embora cada membro do grupo não possa alcançar esses feitos por conta própria, eles têm a capacidade de Hope de unificá-los e permitir que todas as partes funcionem em velocidade de pico e uníssono.

Marvel-House-of-X-5-Spoilers-The-Five-X-Men-2
(Foto: Marvel Comics)

Esses cinco personagens tornaram-se como família durante esse processo e foram ao mesmo tempo redefinidos no futuro, de maneiras enormes. Se você pensou que Goldballs, Tempestade, Elixir, Proteus, Hope e mais eram apenas personagens para deixar de lado, esse não é mais o caso.

Marvel-House-of-X-5-Spoilers-The-Five-X-Men-3
(Foto: Marvel Comics)

House of X # 5 foi escrito por Jonathan Hickman e desenhado por Pepe Larraz com cores de Marte Gracia e cartas de Clayton Cowles. Você pode conferir a descrição oficial do livro abaixo:


“O sonho de Xavier se torna mortal para alguns de seus alunos, enquanto eles lutam contra o plano dos humanos de eliminá-los. O escritor de superstar, Jonathan Hickman (QUARTETO FANTÁSTICO, VINGADORES, GUERRAS SECRETAS) continua sua remodelação do universo X ao lado do artista Young Gun, Pepe Larraz. (VINGADORES). O futuro dos X-Men começa aqui! “

House of X #5 já está nas lojas de quadrinhos dos EUA. No Brasil, não tem data prevista para lançamento.

Carioca amante da mitologia Tolkien, Fã N°1 do Batman, Inimigo N°1 da Warner. Marvel ou DC? Pra que escolher só uma? u.u

Advertisement
Comments

HQs

Tom King sugere que colaboradores ganhem título de criadores

Avatar

Published

on

Tom King, famoso escritor do Batman, publicou em seu Twitter dizendo acreditar que o título de criador deveria ir além de Bob Kane e Bill Finger e incluir os artistas que ajudaram a definir o personagem.

Nesta Bat-Semana, A TNT estava incentivando opinião controversas que o público tem sobre o Batman. Nesse meio tempo, o escritor nomeou Denny O’Neil, Neal Adams, Steve Englehart, Marshall Rogers e Frank Miller como os cinco artistas que ele acrescentaria aos criadores do Batman.

O’Neil/Adams, Englehart/Rogers e Frank Miller deveriam ser creditados como criadores do Batman. Neste momento, suas contribuições em quem é o Batman são igual ou até ultrapassam Kane/Finger.

No início dos anos 70, Denny O’Neil e Neal Adams trabalharam juntos em várias histórias do Batman. Foi durante esse período, que foi tomada a decisão de trazer uma abordagem mais sombria; o que estava faltando no personagem desde a série de TV Batman dos anos 1960.

A versão de Adams do traje, com a capa longa e as barbatanas em suas luvas, tornou-se o design definitivo de Batman pelas próximas décadas.

A participação de Steve Englehart e Marshall Rogers foi -até então- breve, mas o que era o adeus de Englehart aos quadrinhos, se tornou uma história que influenciou o filme do Batman de 1989 .

O Cavaleiro das Trevas Ressurge de Frank Miller foi um enorme sucesso em 1986 e se tornou uma influência sobre todas as histórias posteriores do Batman, incluindo na trilogia de Nolan.

Imagem relacionada

O Batman Ano Um , do Miller e do artista David Mazzuchelli, reiniciou o personagem pós-crise em Terras Infinitas.

Continue Reading

HQs

Prévia de Doomsday Clock #12 é revelada

Avatar

Published

on

DC Comics publicou tweets mostrando a prévia da última edição de Doomsday Clock, com arte de Gary Frank e Brad Anderson.

No primeiro tweet vemos a volta do Rorschach – presumivelmente Reggie Long, o segundo Rorschach – que foi visto na última edição escapando do Arkham Asylum.

No segundo mostra o Batman descendo dos céus com, parece ser, o Batplane.

E o terceiro tweet já temos o Superman e o Doutor Manhattan se encontrando.

Esperado confronto entre Superman e Dr. Manhattan
Capa da última edição

Doomsday Clock #12 estará à venda em 18 de dezembro nas lojas nos Estados Unidos. Até o momento desta matéria, não há datas para publicação no Brasil.


Continue Reading

HQs

JOKER: KILLER SMILE #2 de Jeff Lemire chega em dezembro

Pedro Augusto

Published

on

killing smile

O sorriso cheio de dentes do Coringa ganha o nome desta série neste primeiro olhar de Joker: Killer Smile # 2 de 18 de dezembro – junto com um olhar bônus na nova capa de Killer Smile # 3.

killing smile
killing smile
killing smile
killing smile
killing smile

.

JOKER: SORRISO DO ASSASSINO # 2
escrito por JEFF LEMIRE
arte e capa por ANDREA SORRENTINO
capa variante por JEFF LEMIRE
Ben Arnell prometeu uma coisa à esposa e ao filho: mesmo que ele gaste seus dias tentando chegar ao fundo da loucura do Coringa, ele nunca traria essa loucura para casa. Não importa a escuridão do trabalho, ele nunca permitiria que a loucura do Coringa destruísse sua família.
E nisso, ele falhou

A equipe criativa de Gideon Falls, vencedora de Eisner, lança em alta velocidade sua crônica crítica da influência destrutiva do Coringa, com uma questão que transforma toda a história em sua cabeça, com conseqüências desastrosas para o Dr. Arnell!

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido