Connect with us

HQs

House of X #5 revelará como X-Men voltou dos mortos

Edição de número 5 da história escrita por Jonathan Hickman revela dúvidas que pairavam sobre a saga desde seu início.

Avatar

Published

on

A mais nova edição da Marvel, House of X, finalmente começou a responder algumas das grandes perguntas, e uma das mais importantes tinha a ver com as plantas de Krakoa que vimos desde a primeira edição. Agora sabemos qual papel eles planejam no sucesso dos X-Men e no status atual, mas isso está diretamente ligado a cinco indivíduos específicos. Este grupo é formado por alguns membros de longa data do cânone de X-Men e também por personagens relativamente novos ou obscuros, e mesmo que você não tenha ficado surpreso ao vê-los, não esperava que fossem usados ​​dessa maneira.

Seu objetivo não só tem ramificações significativas para a sobrevivência dos X-Men em geral, mas também marca uma grande mudança para os personagens e como eles foram retratados também, e para obter informações detalhadas sobre tudo isso, você pode conferir uma recapitulação retirada do site Comicbook cheia de spoilers abaixo:

Magneto dá a Lorna um resumo da visão dele e Charles revisada para mutantes, que não se concentrou em força e agressividade, mas em inteligência, engenhosidade e criatividade. É quando somos apresentados ao The Five, um grupo de mutantes composto por alguns nomes surpreendentes, incluindo Goldballs, Proteus, Elixir, Tempestade e Hope Summers, e todos eles têm um papel importante a cumprir. mutantes vivos.

Primeiro, aprendemos que as habilidades de Goldballs (Fabio Medina) são mais do que apenas criar esferas de ouro da matéria. Magneto revela que descobriram que essas bolas não são apenas bolas de matéria biológica, mas ovos, e ele pode criar um suprimento ilimitado delas.

Marvel-House-of-X-5-Spoilers-The-Five-X-Men-1
(Foto: Marvel Comics)

A próxima parte desse processo é Proteus, que pode distorcer a realidade e viabilizar esses ovos. Você pode se perguntar por que eles são viáveis e, como Magneto descreve, eles injetam esses ovos com o DNA preservado de um mutante. É aí que entra o Elixir, que inicia o processo de replicação celular, abrindo caminho para um embrião mutante crescer dentro do ovo.

É claro que esse processo levaria bastante tempo, mas Tempestade é capaz de controlar o tempo, então ela acelera o processo. É quando Magneto explica que, embora cada membro do grupo não possa alcançar esses feitos por conta própria, eles têm a capacidade de Hope de unificá-los e permitir que todas as partes funcionem em velocidade de pico e uníssono.

Marvel-House-of-X-5-Spoilers-The-Five-X-Men-2
(Foto: Marvel Comics)

Esses cinco personagens tornaram-se como família durante esse processo e foram ao mesmo tempo redefinidos no futuro, de maneiras enormes. Se você pensou que Goldballs, Tempestade, Elixir, Proteus, Hope e mais eram apenas personagens para deixar de lado, esse não é mais o caso.

Marvel-House-of-X-5-Spoilers-The-Five-X-Men-3
(Foto: Marvel Comics)

House of X # 5 foi escrito por Jonathan Hickman e desenhado por Pepe Larraz com cores de Marte Gracia e cartas de Clayton Cowles. Você pode conferir a descrição oficial do livro abaixo:


“O sonho de Xavier se torna mortal para alguns de seus alunos, enquanto eles lutam contra o plano dos humanos de eliminá-los. O escritor de superstar, Jonathan Hickman (QUARTETO FANTÁSTICO, VINGADORES, GUERRAS SECRETAS) continua sua remodelação do universo X ao lado do artista Young Gun, Pepe Larraz. (VINGADORES). O futuro dos X-Men começa aqui! “

House of X #5 já está nas lojas de quadrinhos dos EUA. No Brasil, não tem data prevista para lançamento.

Carioca amante da mitologia Tolkien, Fã N°1 do Batman, Inimigo N°1 da Warner. Marvel ou DC? Pra que escolher só uma? u.u

Advertisement
Comments

HQs

Pokémon: Detetive Pikachu vira Graphic Novel

Avatar

Published

on

O filme “Pokémon: Detetive Pikachu” chega as plataformas digitais agora em forma de uma Graphic Novel, que será uma adaptação do filme, escrito por Brian Buccellato (Flash e Injustice) o qual trará uma nova camada para a história, tendo créditos a obra de Nelson Dániel que consegue capturar a energia do longa.

O vice-presidente sênior da Legendary Comics, Robert Napton disse: “A escrita de Brian e a arte de Nelson realmente capturam uma profundidade para o mundo em que o detetive Pikachu e seus companheiros vivem. Estamos animados em expandir essa história, bem como os personagens de Pokémon: Detetive Pikachu.”

Confira abaixo artes da Graphic Novel:

O longa-metragem lançado em 2019, contou com uma variedade de Pokémon da história de 24 anos da franquia, sem contar que foi o primeiro filme em live-action em que segue Tim Goodman de 21 anos, interpretado pelo ator Justice Smith. Quando seu pai desaparece, Tim vai em busca de encontrá-lo com o Pikachu dublado pelo ator Ryan Reynolds.

Pokémon Detective Pikachu”, de Brian Buccellato e Nelson Dániel, se encontra disponível online e em lojas de quadrinhos da Legendary Comics.

Continue Reading

HQs

DC Comics revela que Clark Kent não é o único Super-Homem

Avatar

Published

on

Essa matéria contém spoilers de Legion of Super-Heroes #5.

Em Legiões dos Super Heróis #5, a maior inteligência artificial revela ao grupo uma grande descoberta.

Graças ao Computo, Jon é capaz de testemunhar momentos em primeira mão. Um dos momentos mostra Cósmico, Satúrnia e Relâmpago recrutando Brainiac 5. Ao aceitar o convite, ele deduz algumas coisas sobre o futuro, revelando que Clark Kent não é o único Super-Homem verdadeiro.

Brainiac 5 explica a importância do passado, 1.000 anos atrás, e esse passado é o dia atual do Universo DC. Segundo ele, a destruição da Terra há 1.000 anos foi o resultado direto de uma crise que resultou na perda de grande parte da história do planeta.

Brainiac vê o potencial de algo acontecendo com a Legião no século 31 e para evitar isso, ele deduz que precisam do Jon Kent, revelando a verdadeira razão do porque a Legião recrutou o herói para o grupo.

“Precisamos que ele experimente esse futuro e tudo o que construímos. E precisamos prepará-lo para seu próximo papel como o verdadeiro Super-homem”, diz Brainiac.

A relevação de que o Jon Kent é o verdadeiro Super-Homem sugere que o Superboy acabará ganhando o mando do Superman e construirá um legado -talvez maior- que as do próprio Clark Kent.

Legiões dos Super Heróis #5 já está à venda nos Estados Unidos.

Continue Reading

HQs

Revelado novo capítulo de God of War pela Dark Horse

Avatar

Published

on

Revelado pela Dark Horse Comics, detalhes do novo capítulo da saga God of War, intitulado “Fallen God”.

Anunciado pela Dark Horse Comics, o próximo capítulo da saga God of War, intitulado “Fallen God”, que conta com roteiro de Chris Robertson e ilustrações de Tony Parker.

Vale lembrar que a história estará situada entre os eventos do jogo God of War III para Playstation 3 de 2010, e o God of War lançado em 2018 para Playstation 4, o qual mostrará Kratos tentando seguir com a sua vida após a batalha triunfante contra Zeus e Atena.

Confira abaixo a sinopse completa:

“Os eventos de Fallen God, seguirá Kratos depois de conquistar Zeus e frustrar Atena. Acreditando estar finalmente livre de sua escravidão, ele parte para o deserto na tentativa de se distanciar de sua casa e sua vergonha apenas para encontrar sua raiva e culpa, seguindo-o de perto. Kratos se enfurece contra o único inimigo que provou ser invencível – ele mesmo. Mas uma guerra contra si mesmo é impossível, e só o convida à loucura.”

Certamente o escritor Robertson e o artista Parker não são novatos nas histórias de God of War, uma vez que trabalharam anteriormente em uma história prelúdio direta para o jogo mencionado de 2018.

Escrito por Chris Robertson e ilustrado por Tony Parker com capa de Dave Rapoza, “God of War: Fallen God #1” será lançada em 24 de junho pela Dark Horse Comics.

Continue Reading

Parceiros Editorias