Connect with us

HQs

HQ Batman/Superman revela o Shazam Que Ri

Avatar

Published

on

DC Comics liberou uma Sneak Preview (espiadinha) da HQ Batman/Superman que lançará em agosto. Nela é revelado que Billy Batson foi infectado pelo Batman Que Ri.

Batman/Superman é a HQ que seguirá a minissérie The Batman Who Laughs (O Batman Que Ri) do escritor Scott Snyder. No enredo veremos os dois heróis procurando por agentes infectados pelo vilão.

A partir desse ponto, haverá spoilers da primeira e segunda edição da HQ

Nas imagens liberadas, uma pessoa, vestida de Dark Robin, ataca os heróis por trás. Essa pessoa, que estranhamente manteve sua capacidade de falar como o Dark Robin, releva ser o Billy Batson.

Já em um tweet feito pelo escritor Joshua Wiliamson, mostra a capa da segunda edição do Batman/Superman, onde é possível ver Billy em sua forma de Shazam Que Ri.

Batman/Superman # 1, escrito por Joshua Williamson e ilustrado por David Marquez, está programado para lançar no dia 14 de agosto.

Advertisement
Comments

HQs

Resenha| Os Campeões – O Duelo com o Demônio

“Quando a sociedade se desilude com seus heróis, a próxima geração faz a promessa de ser melhor… Eles são Os Campeões.”

Jacqueline Cristina

Published

on

Os Campeões, equipe formada inicialmente pela Miss Marvel (Kamala Khan), Nova (Sam Alexander) e Homem-Aranha (Miles Morales), após ter a decepção dos jovens heróis com as ações de seus parceiros mais experientes durante a Guerra Civil II, enquanto faziam parte dos Vingadores. A eles se juntaram Amadeus Cho (atualmente conhecido como Músculo), Viv Visão e, pouco depois, a versão jovem do passado do mutante Ciclope.

Em suas primeiras missões, a equipe se engajou por todo mundo, resgatando garotas que eram vítimas de um traficante de pessoas, ajudando um grupo de jovens que lutavam pelo direito de estudar em uma nação comandada por fundamentalistas religiosos, assim como lutaram em contraposição do preconceito mostrado aos muçulmanos.

Atenção: os parágrafos a seguir podem conter spoilers.

Em “O Duelo com o Demônio”, nova aventura do grupo, que conta com roteiro de Jim Zub, ilustrações de Steven Cummings e Juanan Ramírez, cores de Marcio Menyz, Erick Arciniega e Federico Blee, o leitor vê um aumento no número de integrantes da equipe, que possibilita a extensão da atuação mundialmente, além de mudanças em sua formação original, visto que Ciclope deixou a equipe e Nova perdeu os seus poderes temporariamente.

Claro que apesar das mudanças, Zub deixa bem claro, logo nas primeiras páginas da história, que a essência da equipe não foi alterada, pois apesar de estarem em um número maior, eles mostram que ainda tem a coragem e a determinação de fazer o que for certo e necessário para salvar as vidas dos inocentes. Mas a que ponto chega à determinação deles? Quantos estarão dispostos a realizar sacrifícios em prol do bem maior da população?

Ainda que tenham passado por inúmeras missões que proporcionaram aos heróis diversas experiências nas mais variadas áreas, eles não estão preparados para o que virá nesta nova aventura, uma vez que situações inesperadas colocarão a prova suas emoções, atitudes e vínculos como equipe e amigos.

Com destaque para os heróis fundadores Miss Marvel, Nova e Homem-Aranha, “O Duelo com o Demônio”, apresenta novos personagens, novas situações, que fazem o leitor se perguntar o quanto a equipe conseguirá manter intacto os seus princípios morais? O que os aguardará após essa impactante história? Será que a equipe se manterá unida?

É possível encontrar tais respostas em Os Campeões Vol.3 – O Duelo Com o Demônio, que conta com ótimas ilustrações, assim como um bom trabalho de cores. O quadrinho já está disponível para venda no site da Panini.

Continue Reading

HQs

Lâmina Selvagem 2 entra no Catarse

Quadrinho nacional na área!

Avatar

Published

on

Finalmente, o Lâmina Selvagem volume 2 entrou no Catarse!

A equipe criativa constitui do roteirista Adriano Silva (O Feiticeiro), artista de capa José Luís (DC Comics), o desenhista Leo Rodrigues (Zenescope), o pintor Sandro Ribeiro (Marvel) e colorista Dijjo Lima (Soleil).

Sinopse

Chegou o tão aguardado momento de darmos continuidade a saga do Lâmina Selvagem.

No primeiro volume, descobrimos que os mendigos eram sequestrados e submetidos ao implante do P.B.H. (Protótipo Biomecânico em Humanos) criado pela Biotec, para tornarem-se super soldados. Porém, uma empresa rival, a Biotron, rouba o projeto da Biotec e o aperfeiçoa surgindo assim um ciborgue que destrói o grupo de super soldados chamado Esquadrão Selvagem.

Neste volume, iremos conhecer um pouco mais do lado místico do universo do Lâmina Selvagem. Seres hediondos invadem a noite carioca, um mistério que o Lâmina Selvagem não desvendará sozinho, novos vilões, um possível aliado?

A editora Wild Comics Studios publicou um vídeo com a prévia da HQ. Confira o vídeo embaixo:

Caso tenha se interessado, o quadrinho está no catarse e você pode adquirir a sua edição clicando aqui.

Continue Reading

HQs

Todd McFarlane revela novo personagem de Spawn

Personagem misterioso aparecerá na próxima edição.

Avatar

Published

on

Ontem (06/07), o criador do Spawn, Todd Mcfarlane, postou em seu twitter um vídeo do processo de desenho nos bastidores, enquanto ilustrava a capa da próxima edição (#308) e nela estava um novo personagem misterioso.

Veja o vídeo abaixo:

É possível ver que o personagem está protegido por uma carcaça escura sob as costas, cobrindo um pedaço do seu rosto -aparentemente- morto-vivo. Infelizmente, o McFarlane não deu nenhum detalhe sobre o quem seria o personagem.

No vídeo também é possível ouvir o autor falar sobre como diferentes técnicas de estratificação permitiram que ele adicionasse novos níveis de detalhes e realces visuais à imagem com seus lápis.

Spawn #308, de Todd McFarlane e Philip Tan, estará marcado para lançar no dia 29 de julho pela Image Comics.

Continue Reading

Parceiros Editorias