Connect with us

#OMG

Hugh Jackman explica porque seu próximo “Wolverine” será o último

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Tudo o que você acha dos filmes dos X-Men, é impossível negar o impacto que Hugh Jackman teve no papel de Wolverine. Ele está interpretando mais uma vez o papel que já faz a 15 anos ao longo de sete filmes, e de acordo com ele, seu próximo trabalho como Logan – será seu último (bem, a menos que ele faça uma aparição surpresa em X-Men: Apocalipse).

Mas por que Jackman está deixando o papel? Por que agora, depois de todos esses anos? O ator explicou recentemente sua decisão quando ele visitou o Dr. Oz show.

De acordo com Jackman:

“Esta será a minha última. […] É a minha última vez. Eu só senti que era o momento certo. E vamos ser honestos, 17 anos [nota: o próximo Wolverine está previsto para 2017] . Eu nunca pensei em um milhão de anos que iria durar tanto tempo, por isso estou muito grato aos fãs.

“Eu meio que tenho na minha cabeça o que vamos fazer o último. Eu só sinto que está e a maneira perfeita para sair “.

Eu me pergunto se isso significa que podemos finalmente ver a morte de Wolverine no cinema. Todos estão cientes de que o personagem foi morto nos quadrinhos do ano passado.

Favorite-Marvel-Heroes-Wolverine

O próximo filme poderia ser uma verdadeira despedida para o personagem, pelo menos até que a reinicialização inevitável? Ou Logan está destinado a vagar pelo mundo com costeletas de carneiro para sempre? (eu estou igualzinho a ele inclusive)

É difícil não sentir pena do diretor James Mangold, que fez um filme – com a óbvia intenção de seguir com uma sequência – apenas para descobrir que Bryan Singer desconsiderou todo o enredo.

Wolverine-X-Men-Painting-Art

O que você diz? Você está bem com Hugh Jackman se aposentando de Wolverine? 

X-Men: Apocalipse chega aos cinemas 27 de maio de 2016. O próximo Wolverine estreia em 03 de março de 2017.

Fonte: Dr. Oz [via ComicBook.com ]

Comments