Connect with us

#OMG

Hugh Jackman explica porque seu próximo “Wolverine” será o último

Edi

Published

on

Tudo o que você acha dos filmes dos X-Men, é impossível negar o impacto que Hugh Jackman teve no papel de Wolverine. Ele está interpretando mais uma vez o papel que já faz a 15 anos ao longo de sete filmes, e de acordo com ele, seu próximo trabalho como Logan – será seu último (bem, a menos que ele faça uma aparição surpresa em X-Men: Apocalipse).

Mas por que Jackman está deixando o papel? Por que agora, depois de todos esses anos? O ator explicou recentemente sua decisão quando ele visitou o Dr. Oz show.

De acordo com Jackman:

“Esta será a minha última. […] É a minha última vez. Eu só senti que era o momento certo. E vamos ser honestos, 17 anos [nota: o próximo Wolverine está previsto para 2017] . Eu nunca pensei em um milhão de anos que iria durar tanto tempo, por isso estou muito grato aos fãs.

“Eu meio que tenho na minha cabeça o que vamos fazer o último. Eu só sinto que está e a maneira perfeita para sair “.

Eu me pergunto se isso significa que podemos finalmente ver a morte de Wolverine no cinema. Todos estão cientes de que o personagem foi morto nos quadrinhos do ano passado.

Favorite-Marvel-Heroes-Wolverine

O próximo filme poderia ser uma verdadeira despedida para o personagem, pelo menos até que a reinicialização inevitável? Ou Logan está destinado a vagar pelo mundo com costeletas de carneiro para sempre? (eu estou igualzinho a ele inclusive)

É difícil não sentir pena do diretor James Mangold, que fez um filme – com a óbvia intenção de seguir com uma sequência – apenas para descobrir que Bryan Singer desconsiderou todo o enredo.

Wolverine-X-Men-Painting-Art

O que você diz? Você está bem com Hugh Jackman se aposentando de Wolverine? 

X-Men: Apocalipse chega aos cinemas 27 de maio de 2016. O próximo Wolverine estreia em 03 de março de 2017.

Fonte: Dr. Oz [via ComicBook.com ]

Comments

#OMG

Canais Disney comemoram aniversário do Mickey Mouse

Na próxima segunda-feira, 18 de novembro, os canais Disney contarão com uma programação especial para celebrar o aniversário do personagem

Daiane de Mário

Published

on

O aniversário de Mickey Mouse está chegando! Dia 18 de novembro, segunda-feira, o personagem comemora mais um ano e, para celebrar, os canais Disney prepararam uma programação especial com episódios temáticos e surpresas inéditas. Confira:

DISNEY CHANNEL

O grande dia começa às 9h30 com a estreia dos novos curtas animados protagonizados por Mickey e seus amigos, intitulados: Aventura na Austrália, Fora do Tempo, Sem Trapaças, Nossa Melodia Singela e Sobre a Lua. Nessas novas histórias, que serão reprisadas às 16h15 no canal, Mickey viajará para a Austrália, enfrentará Donald e Margarida em uma partida de tênis, ajudará Pateta em um curioso acidente doméstico e muito mais. Além disso, os novos conteúdos estarão disponíveis também no canal oficial do Disney Channel BR, no Youtube, e a comemoração continuará com filmes emocionantes como Os Incríveis, Frozen: Uma aventura congelante e Hotel Transilvânia.

DISNEY JUNIOR

No Disney Junior, a festa começará às 9h00 com um episódio especial de aniversário na A Casa do Mickey Mouse e continuará durante todo o dia com episódios temáticos de Mickey: Aventura Sobre Rodas. As crianças também desfrutarão dos filmes protagonizados pelo Mickey, como Mickey, Donald e Pateta – Os Três Mosqueteiros Os Vilões da Disney com Mickey e seus amigos. Por último, às 19h00 estrearão três episódios de Mickey: Aventura Sobre Rodas e o canal terá ainda mais surpresas para finalizar o dia de celebrações.

DISNEY XD

A comemoração do aniversário de Mickey começará às 10h00 com Uma história de terror: Halloween com Mickey Mouse, seguida da estreia dos novos curtas animados de Mickey Mouse.eguida da estreia dos novos curtas animados de Mickey Mouse que contará com histórias como: o Pateta muito preguiçoso tendo uma crise de identidade, Minnie preparando um presente muito especial e boomerang machucando a mão de Mickey.

Continue Reading

#OMG

McDonald’s Brasil anuncia parceria com Disney e Star Wars

Para celebrar os 40 anos do McLanche Feliz, teremos brindes de Star Wars em dezembro!

Rebeca Pinho

Published

on

O McDonald’s anunciou nessa quinta-feira (14) parcerias com a Disney e Star Wars, para incluir em seu catálogo do Mc lanche feliz, brindes do universo de ambas as companhias.

Os personagens de Star Wars, Pixar e Marvel poderão fazer parte da coleção de brindes nos próximos meses. Aliás, em dezembro para celebrar os 40 anos do McLanche Feliz, teremos brindes do universo de Stars Wars para a América Latina.

A partir da segunda quinzena de dezembro, o público já vai poder encontrar dentro das famosas caixinhas vermelhas, brindes com a temática de Star Wars: Episódio IX

Ainda não há qualquer imagem oficial da coleção de Star Wars.

Vale lembrar, que você tem a opção de comprar apenas os brindes. Então Star Wars, não vai acabar com seu regime kkk

Continue Reading

#OMG

Cena cortada de Ultimato mostra Tony Stark e Morgan

Com a chegada do Disney+, foi revelada a cena que a atriz de 13 Reasons Why interpreta a versão adolescente de Morgan Stark.

Mariana Franco

Published

on

Quando achávamos que já tínhamos chorado o bastante com Vingadores: Ultimato, a Marvel vem e dá um soco em nossas caras liberando uma cena cortada entre Tony e sua filha Morgan.

Na época de lançamento de Vingadores Ultimato os fãs ficaram muito confusos, pois a Marvel havia confirmado a atriz Katherine Langford no filme, porém ela não aparecia em nenhuma cena. Mais tarde foi revelado que a cena foi cortada da versão final pois não agregava a trama.

Com a chegada do Disney Plus nos EUA, nos foi revelada a cena que a atriz de 13 Reasons Why interpreta a versão adolescente de Morgan Stark.

A cena em questão acontece após Tony usar a manopla para derrotar Thanos. Em seguida ele vai parar no reino das almas (assim como Thanos em Guerra Infinita), onde ele encontra Morgan já crescida, e eles tem um diálogo muito emocionante que novamente arranca lágrimas do espectador.

Veja a cena no vídeo abaixo:

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido