O criador do famoso mangá Hunter x Hunter, Yoshihiro Togashi, fez hoje sua primeira publicação no X (antigo Twitter) desde dezembro de 2024, e ela rapidamente se tornou viral.
A postagem do mangaká revelou que ele concluiu o processo de delinear os planos de fundo de cada painel que estarão no capítulo 413 do mangá. A publicação rapidamente viralizou, acumulando mais de 300 mil curtidas e 8,6 milhões de visualizações em apenas 4 horas. Confira abaixo:
Antes disso, a última atualização de Togashi foi no final de dezembro, quando ele revelou ter cometido um erro no Capítulo 410 e que o corrigiria na edição do volume. Ele também mencionou que parecia estar em condições de voltar ao trabalho de escritório, o que é impressionante considerando sua dor crônica nas costas.
A série está disponível para leitura no MANGA Plus e no aplicativo Shonen Jump, com a seguinte sinopse: Gon pode ser um garoto do interior, mas tem grandes aspirações. Apesar dos protestos de sua tia Mito, ele decide seguir os passos de seu pai e se tornar um lendário caçador. Os aspirantes a Hunter começam sua jornada em um navio sacudido pela tempestade, onde Gon conhece Leorio e Kurapika, os únicos outros candidatos que não são afetados por ataques de enjoo.
Após enfrentarem os horrores do alto-mar, Gon e seus amigos agora precisam demonstrar sua força em uma série de testes para alcançar o misterioso Salão de Exames. Mas, ao chegarem lá, conseguirão sair com vida…?
