Connect with us

cinema

Idris Elba desistiu de ser o novo 007 por causa do racismo

O que acham de Idris Elba como o novo 007?

Edi

Published

on

Embora Daniel Craig ainda tenha mais um filme de James Bond em seu contrato após Spectre, os fãs começaram a cantar o nome de Idris Elba há muito tempo.

Em uma entrevista para a Vanity FairIdris Elba falou sobre sua vontade ser o próximo Bond, mas também disse que não precisa passar ter que passar pelo racismo que sua escolha geraria.

“Eu realmente fiquei desapontado quando ouvi pessoas dizendo: ‘Não é possível’. E no final das contas, é por causa da cor da minha pele. E então, se não desse certo o papel, ou se desse, tudo seria pela cor da minha pele? É uma posição difícil para eu me colocar quando eu não preciso disso”, disse o ator alegando ataques racistas.

“É claro que, se alguém me dissesse: ‘Você quer fazer o papel de James Bond?’, Eu ficaria tipo, ‘sim’! Isso é fascinante para mim. James Bond é um personagem adorado, altamente cobiçado e icônico. Mas não é algo que eu tenha expressado, tipo: “Sim, eu quero ser o James Bond negro”, finalizou.

O desejo de ver Elba no papel pode ter sido suplantado quando o autor Anthony Horowitz, que está escrevendo um próximo livro sobre James Bond, expressou em uma entrevista que Elba era “muito de rua” e não tão suave o suficiente para o papel.

O que acham de Idris Elba como o novo 007?

Comments