Connect with us

cinema

Idris Elba pode viver Pistoleiro em Esquadrão Suicida 2

Na sequência da saída de Will Smith do Esquadrão Suicida 2, o ator britânico Idris Elba está em conversações para substituí-lo como Pistoleiro.

Edi

Published

on

Na sequência da saída de Will Smith do Esquadrão Suicida 2, o ator britânico Idris Elba está em conversações para substituí-lo como Pistoleiro.

Segundo o The Hollywood Reporter, fontes dizem que Elba se reuniu com o diretor James Gunn em 1º de março, e as coisas correram tão bem que as negociações já começaram com a Warner Bros. como um todo. Elba foi supostamente a primeira e única escolha para Gunn e Warner Bros. O estúdio está supostamente tão animado com o roteiro de Gunn que o filme está entrando em seu estágio de inicio mais cedo do que o previsto.

O filme, que teria sido intitulado The Suicide Squad, atuará como uma espécie de relançamento em oposição a uma sequência direta. Os relatos também afirmam que Gunn estará usando personagens DC que não apareceram no primeiro filme – Pistoleiro e Harley Quinn foram excluídos.

Foi revelado na semana passada que Smith não estaria retornando como Deadshot devido a conflitos de agenda. O filme incluirá Harley Quinn , de Margot Robbie , e será escrito e, segundo relatos, dirigido por James Gunn, dos Guardiões da Galáxia.

Edi

Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

Comments