Connect with us

e-Sports

IEM: SK Gaming termina o primeiro dia I-N-V-I-C-T-A!

Marcell Almeida

Published

on

LOJA DC 4

A Equipe da SK Gaming finalizou o primeiro dia de Intel Extreme Masters Oakland 2017 sem perder um jogo se quer. Na noite desta terça-feira (14/11), os brasileiros venceram a equipe da TheMongolz por 166 e fecharam o dia com três vitórias em três jogos.

Sobre a Partida

Com o último jogo do dia da SK Gaming, no mapa mirage, o TheMongolz, que vinha de duas partidas com derrotas seguidas, acabou tornando o jogo mais fácil para a equipe brasileira. O time mongólico tentou até o último segundo, mas não conseguiu sucesso. Ao final do primeiro half, a equipe brasileira terminou em 10-5.

Na segunda metade, o time mongólico parecia estar entrar na partida após vencer o pistol round. Entretanto, a SK Gaming venceu o round econômico, quebrou a economia e desestabilizou o adversário. Aproveitando disso, a equipe brasileira facilmente fechou o jogo por 166.

Próximos jogos e classificação

Com as três vitórias de hoje, a equipe da SK Gaming está com sua classificação para os playoffs muito bem encaminhada. Os brasileiros retornam nesta quarta-feira (15/11) às 17h contra a Astralis e às 19h30 contra a Cloud9. Ambos os jogos no Horário de Brasília.

Marcell Almeida
Comments