Surgiram boatos de que a cantora Iggy Azalea teria nascido homem e passado por uma terapia hormonal com bloqueadores de testosterona. Tudo começou a partir de uma suposta entrevista para um programa na MTV onde a musa teria dito que não conseguia mais conviver com isso “Eu não me importo se o mundo todo descobrir. Eu não posso esconder isso a minha vida toda”. De acordo com uma matéria divulgada pelo Diário de São Paulo, aos 18 anos a cantora teria passado por uma operação de redesignação sexual e trocado o seu nome de batismo “Cody” para Amethyst Amelia Kelly. A falsa notícia teria desencadeado diversos comentários negativos e também a favor dela (como podem ver nos recortes abaixo).
Iggy se manifestou na noite de ontem em seu twitter desmentindo toda a situação e ainda ironizou dizendo que não gostou do nome de batismo que inventaram para ela “Espera, agora estou lendo que eu nasci homem e meu nome era Cody. Por que Cody? Rindo muito”, disse. “Eu não me vejo como Cody. Eu sou mais Liam, se eu tivesse um pênis. Liam Azalea”, completou.
Antes:
Depois:
A cantora americana ainda continuou questionando se ainda iria receber o prêmio de revelação da música “Eu ainda vou ganhar meu prêmio de mulher da música da Billboard amanhã, agora que supostamente tenho um pênis, ou não?”, perguntou a moça que é dona de um corpo escultural e sucessos como “Fancy” e “My world” em seu twitter.
Bom, em minha opinião, ela ser ou não transexual não alteraria em nada o fato de ela ser uma das mais talentosas cantoras da atualidade.
Imagens: Reprodução