Connect with us

e-Sports

Ilha da Macacada disputará o CBLOL com parceria da KaBuM

Ana Paula Schuch Dias

Published

on

LOJA DC 4

Considerado um dos maiores grupos no Facebook do Brasil e o maior de League of Legends, a Ilha da Macacada agora cria uma forte parceria com a KaBuM, que havia em julho anunciado uma grande mudança em sua divisão, dispensando todas as atividades da mesma. Nesta quarta-feira (16), uma parceria com a Ilha da Macacada foi realizada, criando a equipe KaBuM IDM, confirmada como um dos participantes do Campeonato Brasileiro (CBLoL) 2017. Oficialmente a IDM se torna da elite do League of Legends.

Segundo o pronunciamento no Facebook da Ilha da Macacada Gaming, o grupo tomou tamanha proporção, possibilitando este avanço para o cenário:

“A Ilha da Macacada foi criada com o intuito de reunir a comunidade de League of Legends de todo o Brasil. O grupo tomou proporções cada vez maiores, os membros se tornaram irmãos. A Ilha da Macacada se tornou uma famILHA.

A IDM Gaming é um projeto que surgiu ainda neste ano de 2016, começando nossos primeiros passos no Circuito Desafiante onde uma coisa ficou clara: Na vitória ou na derrota, a torcida estaria lá.

Hoje temos o enorme prazer de anunciar que a IDM Gaming irá jogar o CBLOL 2017. Em parceria com a KaBuM, que hoje é a patrocinadora Master da Ilha da Macacada Gaming. Outra grande novidade é a HyperX, marca conhecida por todos como mais uma patrocinadora do time.

Essa vaga no CBLOL é de todos vocês que acompanham e que fazem parte desta famILHA.
Esperamos um 2017 de muitas conquistas para a IDM Gaming e contamos com a torcida mais apaixonada do Brasil.

A Ilha da Macacada Gaming estava no Circuito Desafiante, a 2ª divisão do cenário brasileiro de LoL. O time é também um dos participantes da XLG Super Cup 2016, campeonato cuja primeira fase está sendo disputada pela internet.

Apesar de estar participando da competição com nomes conhecidos no cenário, como o Mid Laner Guilherme “Vash” Del Bueno e o Jungler Gabriel “Turtle” Peixoto, a possível nova line-up para o CBLoL ainda não foi divulgada, de acordo com a organização.15032920_1901789360049100_8506463503188359057_n

Revisado por: Bruna Vieira.

Comments