Connect with us
immortal hulk immortal hulk

HQs

Immortal Hulk trará nova entidade cósmica para o Universo Marvel

Pedro Augusto

Published

on

O Immortal Hulk revolucionou a maneira como os leitores percebem o horror em uma história em quadrinhos de super-heróis, tornando-a uma das maiores HQs do ano passado. Conforme nos aproximamos do lançamento do Imortal Hulk edição 25 em outubro, a Marvel planeja continuar avançando introduzindo uma nova entidade em sua longa lista de personagens cósmicos.

A primeira olhada em Immortal Hulk # 25, de roteiro de Al Ewing, do artista Germán García e do colorista Chris O´Halloran, ocorre em uma iteração completamente nova do Universo Marvel, ambientada em um futuro distante. As páginas concentram-se na introdução desse novo personagem com um nome muito exclusivo.

 “Essa edição acontece bem à frente no futuro. O atual Universo Marvel – que é, na verdade, a oitava iteração de realidade/cosmos, então é conhecido como o Oitavo Cosmos – acabou, e essa história se passa no Nono Cosmos” diz o editor Will Moss. “Tudo relacionado ao Nono Cosmo é diferente do Universo Marvel como conhecemos, como podem ver pelo personagem que aparecerem no preview.”

 “Esta edição é seu primeiro vislumbre do Nono Cosmos” disse Moss. “São 40 páginas de intensa, etérea e deslumbrante sci-fi e horror que estão tão fora do que se está acostumado a ver que podemos mostra a vocês apenas esse pequeno preview e pedir que vocês entre nessa viagem conosco.”

Um pequeno vislumbre.

entidade cósmica
entidade cósmica
entidade cósmica

Enquanto damos uma olhada na entidade, a pessoa desaparecida é a estrela do quadrinho. Mas como Ewing deu a entender, o Hulk passou ele mesmo por uma transformação nos últimos bilhões de anos.

 “O que não estamos te mostrando – ainda – é o que o Hulk se tornou, após bilhões de anos de imortalidade. ” Afirmou Ewing. “O que seria um Hulk que sobreviveu a morte de um multiverso? O que ele faria? E poderia alguém fazer algo para pará-lo?”.

Immortal Hulk # 25 tem roteiro de Al Ewing, Germán García e Chris O´Halloran, com um epílogo de duas páginas do desenhista Joe Bennett, do pintor Ruy Jose e do colorista Paul Mounts. A nova edição estará à venda em 23 de outubro.

Fonte: cbr.

Fã de monstros gigantes a deuses antigos "That is not dead which can eternal lie, And with strange aeons even death may die."

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido