Monica Lewinsky e o impeachment de Clinton serão o foco da mais nova temporada da antologia da FX, American Crime Story.
Um dos maiores escândalos políticos estará na vanguarda do American Crime Story, quando a série de sucesso FX retornar com novos episódios em algum momento do próximo ano.
Mashable informa que a FX Networks confirmou oficialmente que a 3ª temporada será oficialmente intitulada Impeachment: American Crime Story.
Tendo lugar no final dos anos 90, a terceira temporada da série de antologias se concentrará em trazer a história do impeachment do ex-presidente Bill Clinton em 1998 para as telinhas.
Além de anunciar o Impeachment: American Crime Story, a rede também revelou que eles haviam escolhido uma figura bem proeminente para ajudar a dar vida à história.
Ex-estagiária da Casa Branca que se tornou ativista / designer de moda, Monica Lewinsky, será a produtora executiva do projeto.
Em uma declaração feita à Vanity Fair , Lewinsky revelou que foi o produtor Ryan Murphy quem primeiro a abordou sobre a ideia de Impeachment: American Crime Story , e também a convenceu a assinar como produtora.
“Eu estava hesitante e sinceramente mais do que um pouco assustada em assinar. Mas depois de um longo jantar com Ryan, comecei a entender ainda mais claramente como ele é dedicado a dar voz aos marginalizados em todo o seu brilhante trabalho ”, escreveu Lewinsky. “Tenho o privilégio de trabalhar com ele e as outras pessoas talentosas da equipe e tenho o privilégio de ter essa oportunidade.”
Além de anunciar o envolvimento de Lewinsky, a Fx Networks também anunciou na terça-feira (6 de agosto) que eles lançaram a estrela da Booksmart, Beanie Feldstein, para interpretar Lewinsky na série.
Outros que se juntarão a Feldstein na tela, e inclui Sarah Paulson ( The People versus OJ Simpson ) e Annaleigh Ashford ( The Assassination of Gianni Versace ). Eles estarão interpretando Linda Tripp e Paula Jones, respectivamente.