Connect with us
LOJA DC 4

SPOILERS à frente para episódio de hoje de Gotham, “The Last Laugh!” Você foi avisado!

Bem, isso foi um choque, hein?

Após três semanas de terror, risos e momentos maníacos, Jerome teve sua última risada por Theo Galavan. Com uma facada no pescoço, ele engasgou algumas últimas palavras sobre o que ele “deveria ser”- mas ele era o suposto Coringa, certo?

gotham-barbra-and-jerome

Então é Jerome realmente está morto e enterrado? Bem, sim, parece sim. Nós vamos ter mais detalhes amanhã somente.

Jerome foi esfaqueado no pescoço, e de maneira profunda. Uma facada nessa posição e a profundidade que teria foi suficiente para cortar alguma artéria, bem como cortando nervos importantes da tiróide. Vimos Jerome tossindo sangue, bem, o que prova ainda mais que seu esôfago foi cortado junto com uma artéria ou veia. Se o sangue está subindo, então ele também está indo para baixo, o que significa que, se Jerome alguma forma não viesse a sangrar, ele teria sufocado em seu próprio sangue.

Então, sim, isso significa que Jerome está muito morto deitado em cima da mesa no final do episódio.

O mundo da série até agora tem sido muito ligado à terra, sem superpoderes ou monstruosidades. Isso significa que um clone ou uma versão em linha de tempo alternativa de Jerome estaria fora do espectro da possibilidade, apesar de coisas como essa serem comuns na DC como  mostra The Flash. Há sempre a ideia do irmão gêmeo, e os pais de Jerome são certamente do tipo “não fazem falta”.

Então Jerome está realmente morto? Estamos com medo. Mas nunca diga nunca em um retorno. 

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments