warner bros studios londres

Incêndio atinge estúdios da Warner Bros. Londres

Ed Rezende
1 Min Ler

Um incêndio no estúdio da Warner Bros., perto de Londres, onde todos os oito filmes de Harry Potter foram filmados, as chamas duraram mais de doze horas, informa a CNN.

O incidente começou tarde na noite de quarta-feira, com moradores próximos vendo fumaça saindo do local. Os bombeiros correram para o local durante a noite e continuaram a combater o incêndio na tarde de quinta-feira.

O estúdio, que ocupa um amplo complexo no distrito de Leavesden, oferece passeios populares pelos cenários e estúdios usados ​​nos filmes de Harry Potter. 

Os passeios ainda estão acontecendo na quinta-feira, segundo o site do estúdio. Filmes como “O Cavaleiro das Trevas” e parte das franquias Homem-Aranha e Bourne também foram produzidos no local.

Não existem informações sobre danos permanentes ao estúdio.

Compartilhe este artigo