Connect with us

HQs

INCRÍVEL – DC Universe: Rebirth traz Watchmen inserido no Universo DC

Avatar

Published

on

Existem spoilers aqui para DC Universe: Rebirth #1, o último quadrinho da DC escrito por Geoff Johns.

A DC Comics liberou cópias a determinados sites americanos, que assinaram embargos para não publicar informações. Mas eles vazaram. O CDL não assinou nenhum acordo para não divulgar informações, então podemos postar a vontade os spoilers incríveis.

RELACIONADO: CDL COM EXCLUSIVIDADE OBTÉM IMAGENS E A HISTÓRIA COMPLETA DO DC Universe: Rebirth #1

 
O usuário do reddit SuperAe16 postou, a foto abaixo, com capa e uma linha de quadrinhos.

Wally West está de volta. Existem 3 Coringas. A sociedade da justiça original está de volta. Watchmen faz parte do Universo DC.

wally west Watchmen faz parte do Universo DC

Pelo o que alegam no Reddit, o Dr Manhattan foi diretamente responsável pela criação dos novos 52. Bem, no final de Watchmen, ele disse que ia sair e fazer uma vida humana de sua autoria, não foi?

Poderia  se dizer, antes de Watchmen: Doutor Manhattan #4 será o inicio do Rebirth da DC? É a mão na capa da DC Universe? DC Comics foi mesmo tão ousada?

Watchmen foi publicado pela DC Comics como um projeto de propriedade do criador Alan Moore e Dave Gibbons. Em um tempo em que não existia folhas de impressão contínua. Watchmen foi o primeiro a ser publicado com essa tecnologia. E uma cláusula no contrato mantinha a DC Comics no controle de direitos de propriedade, a menos que a história em quadrinhos fosse encerrada. A DC Comics recusou-se a negociar com Alan Moore sobre esses direitos e Moore escolheu não voltar a trabalhar para a DC Comics até que eles compraram a editora que estava publicando seus quadrinhos, Wildstorm. Ele então deixou a Wildstorm em circunstâncias semelhantes.

Fonte: Bleeding Cool

Revisado por: Bruna Vieira.

Advertisement
Comments

HQs

Marvel Comics revela capas variantes inspiradas no Halloween

Vocês estão preparados para o Halloween? A Marvel Comics está!

Avatar

Published

on

A fim de preparar todos nós para o Halloween, a Marvel Comics revelou as capas variantes inspiradas em pôsteres de filmes de terror clássicos. As obras serão de lançamentos do mês de outubro.

Os títulos que ganharão estas capas serão: Amazing Spider-Man #50 (do Aaron Kuder, com cores de Jordie Bellaire), Avengers #37 (Javier Rodríguez), Capitão América #24 (Mirka Andolfo), Capitão Marvel #22 (Taurin Clarke), Immortal Hulk #38 (Mike del Mundo), Homem de Ferro #2 (Mattia De Iulis), Mulher-Aranha #5 (Patrick Gleason) e X-Men #13 (Russell Dauterman).

Confira abaixo as capas:

Fique ligado no site Cabana do Leitor para saber de mais novidades!

Continue Reading

HQs

Prévia de one-shot da Madame Satã é revelada

Fãs de Sabrina, se preparem. Madame Satã está de volta!

Avatar

Published

on

A Archie Comics lançou a prévia do quadrinho one-shot solo intitulado Madam Satan #1. O enredo se passa no universo de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, onde uma das maiores vilãs ganhará seu espaço na editora.

A equipe criativa conta com o escritor Eliot Rahal e os artistas Julius Ohta, Matt Herms e Jack Morelli. A capa principal será de Ohta e a variante de Robert Hack.

“Simplesmente, meu objetivo com este one-shot era continuar a enriquecer este personagem amado, fundamentando a história em algo com que todos podemos nos relacionar: a ideia de expectativa versus realidade. Madame Satã trata de conseguir exatamente o que você quer e não será o suficiente. É sobre a natureza do mal e do desejo, do vazio. No final, é tudo sobre a arte, e essas páginas são Hollywood Horror ambientado no Inferno.”, disse o escritor.

Lembrando que a personagem apareceu pela primeira vez em Pep Comics #16 de 1941. A vilã também apareceu na série da Netflix, sendo interpretada pela atriz Michelle Gomez.

Confira abaixo a prévia:

Madam Satan #1 está previsto para lançar no dia 21 de outubro.

Continue Reading

HQs

DC Comics lança quadrinho digital de Raised By Wolves

Nova série da HBO ganha HQ digital pela DC Comics.

Avatar

Published

on

A DC Comics, em parceria com a HBO Max, lançou hoje (21) um quadrinho digital da nova série intitulada Raised By Wolves. A primeira edição tem apenas 8 páginas.

A equipe criativa conta com o escritor Aaron Guzikowski (escritor da série), a artista Meghan Hetrick (Batman: Gotham Nights) e o colorista Nick Filardi (Adventures of Superman).

Sinopse

Enviados em uma missão de uma Terra destruída, dois andróides aumentam a esperança da humanidade para o futuro em um planeta distante. Mas os monstros que os forçaram a partir ainda assombram esta nova casa…

Confira abaixo a prévia abaixo:

Raised by Wolves é a nova série de ficção científica americana criada por Aaron Guzikowski, que estreou neste mês de setembro na HBO Max. O elenco conta com Amanda Collin, Abubakar Salim, Winta McGrath, Niamh Algar, dentre outros atores.

O quadrinho Raised by Wolves está disponível gratuitamente pelo site oficial da DC Comics.

Continue Reading

Parceiros Editorias