Connect with us

HQs

INCRÍVEL – Vamos ter uma nova Hulkbuster e não será do Homem de Ferro

Edi

Published

on

LOJA DC 4

batcaverna

Ninguém mais falou sobre a armadura Hulkbuster desde que fez sua estreia no cinema ano passado em Vingadores: Era de Ultron. Esta semana tudo mudou, o modelo antigo encontrou um novo inimigo, e um novo modelo, com um condutor inesperado.

Em Uncanny Avengers, Hank Pym voltou para a Terra, mas ele está um pouco diferente do que seus velhos amigos se lembram. Se você ler  Avengers: Rage of Ultron graphic novel, você saberá que Hank Pym foi preso no espaço, juntamente com a sua criação, o vilão Ultron. Agora, Pym, de alguma forma se fundiu a Ultron e retornou à Terra. Pym tentou contar aos Vingadores que ele estava agora no controle do corpo de Ultron e planejava usá-lo para o bem, mas a ex-mulher de Hank, Janet Van Dyne (também conhecida como a Vespa), revelou a verdade – Ultron está no controle.

Outras investigações revelaram que Hank ainda poderia pelo menos estar parcialmente consciente na persona de Ultron, mas se assim for, ele está terrivelmente amargurado com os Vingadores por não irem ao espaço a fim de encontrá-lo. Uma batalha campal entre os Vingadores e Ultron estava se formando e os Vingadores chamaram o Projeto Ícaro.

O que é o Projeto Ícaro, você pergunta? Bem…

Hulkbuster

A questão termina aí, a criação de uma luta entre Ultron e Hulkbuster que, francamente, não estamos realmente certos do por que nós não vimos em Vingadores: Era de Ultron.

Os acontecimentos de Guerra Civil II criaram uma tensão entre a Capitã Marvel e o Hulk totalmente impressionantes. Cho se tornou o Hulk durante o intervalo de oito meses entre Guerras Secretas e All-New Marvel, por se expor a radiação de Bruce Banner.

Mas Ulysses, o Inumano com a capacidade de prever o futuro, viu algo diferente. Ele viu Benner matar um monte de pessoas. Na Guerra Civil II # 3, Tony Stark e Carol Danvers se confrontaram sobre o assunto Benner, tendo praticamente todos os outros heróis do grande universo Marvel se digladiando novamente. Enquanto eles conversavam, Gavião Arqueiro acerta uma flecha em Benner, matando-o. A flecha foi dada por um pedido do próprio Benner, a fim de impedi-lo de se transformar em Hulk novamente. Ainda assim, Gavião Arqueiro foi levado a julgamento pelo assassinato de Benner e, como revelado nesta semana, em Guerra Civil II # 4, foi absolvido.

Carol estava um pouco preocupada que Cho não fosse levar a notícia de maneira calma, por isso em Totally Awesome Hulk #9, ela traz um esquadrão da SHIELD à porta do Amadeus Cho, mas ele mostra a Carol que não é uma ameaça, então as equipes dela recuam. Cho ainda está um pouco irritado com a atitude de Carol depois se se transformar eventualmente, Amadeus mostra que ele está totalmente no controle, apenas quis deixar a Carol uma mensagem…

Carol estava levando a ameaça a sério, apesar de tudo. Porém alguém estava a encorajando a puxar o gatilho, mas há um certo impedimento. A nova Hulkbuster veio do design de Wakanda, e o piloto não é outro senão o Rei, o Pantera Negra.

pantera negra - hulk

Carol pode ter evitado uma briga de Hulk vs. Hulkbuster nesta edição, mas a arma de Chekov pretende pegar o novo Hulk. Essa briga está definitivamente chegando, como pode ser visto na capa de Totally Awesome Hulk #12.

Totally Awesome Hulk #12.

 Revisado por: Bruna Vieira.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments