Connect with us

HQs

INJUSTICE 2 – Historia tem reviravoltas e Superman finalmente…

Edi

Published

on

LOJA DC 4

A quarta edição da HQ de Tom Taylor Injustice 2, chegou finalmente on-line, e como esperado, esta cheia de grandes surpresas. Desta vez não é de tudo desgraça e melancolia, com algumas pontas soltas misteriosas se unindo, e até mesmo um pouco de romance. As coisas ficam estranhamente feliz e rosadas por muito tempo, porém, e as coisas acabam de maneira bem séria.

SPOILERS!

Caso você não tenha notado, Batman passou ESTA MEIO louco ao longo dos últimos números de Injustice 2. Ele se infiltrou na sede do Esquadrão Suicída e assassinou Amanda Waller e Rick Flag na segunda edição, e na terceira, ele matou alguns membros do Esquadrão detonando um explosivo plantado na base de suas cabeças. Brutal, e muito diferente do Batman, certo?

Como se vê (e como prevíamos), este não era Batman. O Batman original foi dominado ao que parece, e não por um super-herói ou indivíduo “reforçado”. Mas um ser humano comum. O mistério sobre quem este Batman falso é continua, mas agora a nossa seleção de candidatos diminuiu significativamente. Este poderia ser Batman de um mundo alternativo? Thomas Wayne? Jason Todd? Talvez, vamos descobrir na próxima semana.

Em um momento comovente de afeto, Dinah Lance (Canário Negro) acaba ficando de joelhos para propor a Oliver Queen (Arqueiro Verde). Esta é realmente o Arqueiro de outro mundo, como o original Arqueiro Verde foi morto nos eventos do original Injustice: Gods Among Us. Sabemos também que o Oliver morto ainda tinha uma fortuna disponível para o seu nome, enquanto o novo Oliver viviam em condições mais simples.

O casamento, enquanto genuíno e cheio de amor, é também uma união de oportunidade. Agora este casal de super-heróis tem acesso a fundos e apoio. Talvez Dr. Destino tinha razão para trazê-los de volta a este mundo depois de tudo. Há apenas um problema…

Superman estava buscando sair da sua cela, e estamos começando a pensar que talvez não é porque ele tem um problema de atitude. Talvez, golpe por golpe, Superman vem se preparando para este momento quando ele poderia tirar um pedaço de parede celular molécula a molécula, comprometendo a coisa toda.

Olhe para aquela cara. Olhe para esses olhos escuros e sombrios. As coisas estão prestes a ir para o climax? É difícil prever o que poderia acontecer em seguida, porque, na última Alianças Quebrados trailer, vemos Batman e Superman trabalhando em conjunto para lutar contra Brainiac, por isso sabemos que eles têm de chegar a algum tipo de acordo. Será que vamos ver que na próxima edição de Injustiça 2, ou haverá sangue em primeiro lugar?

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments