Connect with us

HQs

INJUSTICE 2 – Trama da nova HQ vai focar na reconstrução do Planeta e com Lanternas Vermelhos

Edi

Published

on

LOJA DC 4

batcaverna

Depois de ser revelado que Besouro Azul também estará no game, Tom Taylor está retornando para o mundo que ele ajudou a lançar, o INJUSTICE 2, uma nova edição da história em quadrinhos para a franquia de vídeo games da Netherrealm. A HQ que virá com o jogo vai contar a história entre os dois games, o que significa que Taylor está escrevendo tanto uma sequência do primeiro jogo, Injustice: Gods Among Us quanto uma introdução para Injustice 2.

“A história em quadrinhos começa aonde o último jogo termina. Superman está trancado, o mundo está em crise, e alguém precisa reconstruí-lo, e, claro, isso será o Batman”, disse Taylor em uma entrevista na San Diego Comic-Con. “Então Batman quer reconstruir, mas não há um vácuo de poder, ao mesmo tempo, de forma que há outras forças que querem destruir as coisas ou para remodelar o mundo como eles querem. Temos uma grande história, épica para dizer nas entrelinhas sobre renascimento. Tendo sido essencialmente destruída naquele mundo, para reconstruí-lo, não é uma coisa que já vimos super-heróis fazer antes. Vimos Bruce Wayne talvez  como em ‘terra de ninguém’, ajudando a reconstruir Gotham, mas isso é em uma escala muito maior.”

Claro, uma história sobre a reconstrução do mundo depois de uma guerra de super-herói e anos de tirania sob Superman não significa que só teremos um Batman construtor.

“E principalmente festas de chá com brinquedos macios”, Taylor brincou. “Mas, honestamente, você tem personagens que você já sabe sobre como o Gorilla Grodd que quer destruir as coisas [ainda]. Temos realmente um grande adversário para Batman que ninguém sabe – não um dos personagens que estão sendo anunciados hoje – e ele vai ter que começar um grupo de heróis a lado dele e trabalhar contra essa pessoa que está trabalhando contra ele. Toda vez que ele constrói um prédio, alguém vai la e destrói.”

redlantern-corp

Enquanto ele não poderia falar sobre quaisquer personagens não anunciados, naturalmente, Taylor já estava animado sobre alguns dos novos que foram apresentados. Em particular, ele está fazendo algo muito novo e diferente com Supergirl.

“Supergirl é uma que eu estou realmente animado. Sua origem, como ela está no jogo, não é realmente falada, por isso até vamos contar uma introdução antes”, Taylor brincou e revelou, “Ela está subindo no mundo neste momento. Ela não foi em nosso mundo até agora, ela está chegando agora. E com quem ela vai se conectar e que vai definir onde ela vai estar. Ela é uma grande parte disso.”

Claro, há também Lanternas Vermelhas que entram no jogo agora, mas Taylor não falou muito sobre isso e focou em Atrocitus.

“Eu estou realmente animado para escrever sobre Dex-Starr. Eu estou olhando para a frente! Ele é um gato com raiva! “Taylor disse animadamente. “Eu estou lá!”

Enquanto INJUSTICE esteja ainda em um mundo sombrio, Taylor garante.

“Eu não escrever histórias sem esperança e sem comédia. Eu acho que as pessoas não estavam esperando, eles estavam esperando uma história triste, revoltante constantemente. Eu fico entediado fora da minha mente escrevendo isso. Eu preciso de riso. Haverá ainda momentos de esperança, momentos de triunfo, que ainda estará lá neste mundo”.

“Honestamente, eu nunca quis deixar este mundo. Eu tinha um tempo divertido sobre ele;  foi o trabalho que eu mais pude ter liberdade em escrever”, disse Taylor. “Estes são os meus heróis, que, infelizmente, eu estou tendo de destruir; eu me emociono, cara! Quando eu comecei  INJUSTICE,  chamei minha mãe para que ela saiba o que eu tinha que fazer. ‘Mãe, eles querem que eu faça isso com o Superman e Lois!”

Revisado por: Bruna Vieira.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments