Insider divulga nome de possível grande jogo a ser inserido no game pass

Ainda são só rumores, mas espera-se uma confirmação da Microsoft.

Um conhecido membro da indústria do Xbox aparentemente provocou uma nova adição ao Xbox Game Pass que pode chegar ainda este ano. Não foi confirmado se o jogo pode entrar no serviço de assinatura, mas isso porque seu lançamento ainda tem um longo caminho a percorrer. Portanto, pode demorar mais para saber se essa provocação se concretizará.

Este novo boato vem de Nick “Shpeshal Ed” Baker no Twitter, e ele parece sugerir que Tales of Arise da Bandai Namco pode aparecer no Xbox Game Pass. Embora Baker não tenha mencionado o Game Pass em seu tweet, ele parece sugerir que o RPG será lançado em outras plataformas além do Xbox e do PlayStation. “Eu quero saber o que mais ele pode lançar?” Baker perguntou, jogando um emoji pensativo como uma boa medida.

https://twitter.com/Shpeshal_Ed/status/1387384879403323392

Pensa-se que Baker pode estar se referindo ao Xbox Game Pass neste tweet por causa da frequência com que ele provocou novos jogos que chegavam ao serviço no passado. Nos últimos meses, Baker provocou um punhado de outros títulos para o serviço, apenas para acertar mais tarde. Talvez o exemplo mais marcante na memória recente seja Baker dizendo que o novo título da Square Enix aparecerá no Xbox Game Pass. Isso foi provado quando “Dragon Quest Builders 2” foi lançado na semana passada.

Novamente, é importante enfatizar que Tales of Arise pode não vir para o Xbox Game Pass, então é melhor não ter muitas esperanças. Mesmo que Baker tenha algumas informações privilegiadas agora, as coisas podem mudar muito nos próximos meses antes do lançamento do jogo.

Se o jogo acabar chegando ao Xbox Game Pass, provavelmente ouviremos sobre esse desenvolvimento diretamente da Microsoft mais perto do seu lançamento.

Tales of Arise será lançado em 10 de setembro de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share