Connect with us

cinema

Internet reage a noticia de que o diretor do filme Se Beber, Não Case pode fazer filme do Coringa

Edi

Published

on

Parece que os fãs de Batman quebraram mais do que as costas de Bruce Wayne na terça-feira, quando foi relatado que o diretor de Se Beber, Não Case, Todd Phillips, foi aprovado para co-escrever e possivelmente dirigir um filme autônomo do Coringa que pode dar ao vilão maníaco uma história de origem.

Os fãs do Batman simplesmente mostraram um sentimento puro e simples de ira. Os fãs sempre pesam sobre novos projetos, mas geralmente parece ser uma mistura de reações positivas e negativas, onde, como a notícia de terça era muito unilateral, quase refletia os anos anteriores (em última instância, injustificados) quando Ben Affleck foi anunciado como o novo Batman exatamente quatro anos atrás até o dia .

A raiva veio em múltiplas ondas, sendo a primeira que os fãs não pareciam acreditar que o diretor da trilogia Se Beber, Não Case, Old School e Starsky e Hutch pudessem entregar um personagem sombrio e complicado.

A próxima onda de amargura parecia decorrer de fãs que não queriam uma história de origem do Coringa, muitos comentando que o personagem funciona melhor porque sua vida antes da maquiagem e do caos é um mistério completo. Aqueles que argumentam que esse ponto destacou a interpretação de Heath Ledger do vilão em The Dark Knight de 2008 , onde a história do personagem continuou mudando dependendo de quem ele estava atormentando.

Finalmente, havia preocupação entre os fãs de que Jared Leto não faz parte do projeto. Muitos fãs o consideraram e Harley Quinn, da Margot Robbie, para ser a melhor parte do Esquadrão Suicida (infelizmente Jared não teve muita sorte com o roteiro dado a ele).

“Meu palpite: WB perguntou a Phillips se ele estaria interessado em um filme da DC, e isto é o que ele disse. Então eles disseram, “Hum, certo. Experimentá-lo.”

 

“Não precisamos de um filme do Coringa.”

 

“Todd Phillips tirando aquela roupa de palhaço para filme do Joker”

 

“Nerds, atualmente, reagindo à notícia que o diretor de  Todd Phillips sera aproveitado para co-escrever e possivelmente dirigir filme de Joker”

 

Comments