Connect with us

cinema

Internet reage a noticia de que o diretor do filme Se Beber, Não Case pode fazer filme do Coringa

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Parece que os fãs de Batman quebraram mais do que as costas de Bruce Wayne na terça-feira, quando foi relatado que o diretor de Se Beber, Não Case, Todd Phillips, foi aprovado para co-escrever e possivelmente dirigir um filme autônomo do Coringa que pode dar ao vilão maníaco uma história de origem.

Os fãs do Batman simplesmente mostraram um sentimento puro e simples de ira. Os fãs sempre pesam sobre novos projetos, mas geralmente parece ser uma mistura de reações positivas e negativas, onde, como a notícia de terça era muito unilateral, quase refletia os anos anteriores (em última instância, injustificados) quando Ben Affleck foi anunciado como o novo Batman exatamente quatro anos atrás até o dia .

A raiva veio em múltiplas ondas, sendo a primeira que os fãs não pareciam acreditar que o diretor da trilogia Se Beber, Não Case, Old School e Starsky e Hutch pudessem entregar um personagem sombrio e complicado.

A próxima onda de amargura parecia decorrer de fãs que não queriam uma história de origem do Coringa, muitos comentando que o personagem funciona melhor porque sua vida antes da maquiagem e do caos é um mistério completo. Aqueles que argumentam que esse ponto destacou a interpretação de Heath Ledger do vilão em The Dark Knight de 2008 , onde a história do personagem continuou mudando dependendo de quem ele estava atormentando.

Finalmente, havia preocupação entre os fãs de que Jared Leto não faz parte do projeto. Muitos fãs o consideraram e Harley Quinn, da Margot Robbie, para ser a melhor parte do Esquadrão Suicida (infelizmente Jared não teve muita sorte com o roteiro dado a ele).

“Meu palpite: WB perguntou a Phillips se ele estaria interessado em um filme da DC, e isto é o que ele disse. Então eles disseram, “Hum, certo. Experimentá-lo.”

 

“Não precisamos de um filme do Coringa.”

 

“Todd Phillips tirando aquela roupa de palhaço para filme do Joker”

 

“Nerds, atualmente, reagindo à notícia que o diretor de  Todd Phillips sera aproveitado para co-escrever e possivelmente dirigir filme de Joker”

 

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Continue Reading
Comments