Connect with us

e-Sports

INTZ E KEYD assumem rivalidade apenas no League of Legends

Ana Paula Schuch Dias

Published

on

LOJA DC 4

As equipes INTZ E KEYD se confrontaram nesse ultimo sábado (18), na quinta semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Os intrépidos levaram a melhor, ganhando a partida por 2 a 0, contudo a admiração continua entre os players que jogaram juntos pelo INTZ , time que por sinal foi campeão brasileiro no ano passado. De um lado, o AD Carry Micael “micaO” Rodrigues e o Support Luan “Jockster” Cardoso e, do outro, o Top Laner Felipe “Yang” Zhao e o Jungler Gabriel “Revolta” Henud. Mas eles afirmam que a rivalidade existe apenas em “campo”.

revolta-jockster-abraco-cblol2017-1split-riot

Com isso, o time da INTZ conseguiu arrancar para o segundo lugar do campeonato junto com o paiN Gaming e deixando para trás Keyd Star em terceiro lugar. Apesar de estar no time derrotado,Revolta afirmou estar contete por ter reencontrado seus amigos em novamente. Ele ainda enalteceu a amizade construída com micaO e Jockster. “Eu fico muito feliz, sendo bem sincero, porque as amizades que a gente constrói no caminho, você ver isso se mantendo, independente de onde você está.”

As equipes neste final de semana tiveram resultados variados. O CNB contra o Remo Brave empataram nesta quinta rodada. Já a paiN, que jogou contra a KaBuM, conseguiu emplacar 2×0. E a queridinha do campeonato, a Red Canids ganhou da OPK por 2×0.

 

 

Comments