Connect with us

e-Sports

INTZ realiza bootcamp na Alemanha para se preparar para o Wildcard

Avatar

Published

on

batcaverna

Após a vitória no estádio do Ibirapuera em São Paulo, no CBLOL 2016, o INTZ e-sport Club inicia sua preparação para o International Wildcard com mais um bootcamp. Eles passarão por um treinamento intensivo no exterior para o campeonato que vale duas vagas para o Mundial.

A realização de novos bootcamps para o INTZ é fruto da parceria firmada com a NVIDIA. Os Intrépidos já realizaram outros bootcamps, no início desse ano para o primeiro split do CBLOL, antes das semifinais. Em 2015, o clube realizou treinamentos na sede da NVIDIA, em Santa Clara, Califórnia (EUA), antes das finais do segundo split.

13599984_610465062450783_7452186606282690934_n

Os jogadores parecem bem animados com a novidade. Segundo o jogador Micael “micaO” Rodrigues isto é uma grande oportunidade de aperfeiçoar as técnicas:

”Nós vamos conseguir usar o bootcamp para treinar nesse período em que estaríamos parados, já que o CBLOL foi adiantado por conta dar Olimpíadas. Temos que agradecer a NVIDIA, pela parceria com o INTZ, que possibilitou isso. Teremos uma chance de elevar nosso nível competitivo e esperamos que isso seja traduzido nas partidas do Wildcard.”

A final do IWCI acontecerá no Ópera Arame em Curitiba nas datas 3 e 4 de setembro.

Revisado por: Bruna Vieira.

Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: anaschuchd@hotmail.com

Advertisement
Comments

e-Sports

Riot Games anuncia novo sistema de Drops durante as partidas

Os drops começarão a ser distribuídos na primeira semana da Segunda Etapa da LCS e do LEC 2020.

Alexia Menezes

Published

on

DROPS em League of Legends

League of Legends ainda é um dos maiores jogos assistidos em plataformas de streaming e com isso, a Riot Games anunciou nesta quinta-feira (4) que as transmissões no site oficial, contarão com drops de conteúdos que serão acessíveis de dentro e fora do jogo.

As recompensas vão de pontos de prestígio, fragmentos de skins, cromas e bilhetes para o Clash até outras promoções de parceiros e patrocinadores.

O sistema vai começar a distribuir as recompensas dia 12 de junho, com os jogos da LCS e LEC. E para ser elegível para receber os drops, será necessário logar em LoL Esports e marcar que aceita receber as recompensas.

Os drops aparecerão em momentos da partida e é só clicar na notificação ou visitar o site para receber. E pronto, é só assistir e torcer para o seu time, esperar aquele roubo de Barão e ainda poder ganhar uma skin no sistema de espólios.

Segundo a Riot, “Inicialmente, os Drops só estarão disponíveis ao assistir a partidas ao vivo. Esperamos expandir o suporte para outras novidades em breve.”

Continue Reading

e-Sports

CBLoL abre inscrições para novo modelo de franquia

Informações detalhadas do sistema serão divulgadas futuramente.

Alexia Menezes

Published

on

A Riot Games anunciou nesta quinta-feira (4) a abertura das inscrições para o modelo de franquias, que será válido a partir de 2021, como foi dito em entrevista coletiva realizada nos estúdios da empresa, em São Paulo. O prazo final para as inscrições será no dia 28 de agosto.

Segundo o E-sporTV:
“Por fim, as organizações tem até o dia 16 de novembro para efetivar o pagamento da primeira parcela do valor da franquia, que gira entre R$ 4 milhões (para times do Circuito Desafiante e CBLoL) e R$ 4,4 milhões (para novas organizações).” levantou Chandy Teixeira, sobre o valor das negociações.

Mesmo com alguns problemas que o novo modelo traria, como a baixa competitividade já que não haverá mais risco de rebaixamento, o sistema acaba favorecendo muito os jogadores, trazendo mais estabilidade e melhor ambiente para a organização, para poder planejar um crescimento gradual sem ter que deixar tudo para trás porque o time não se classificou aos playoffs.

“Criamos um modelo totalmente adaptado para o mercado brasileiro, com base nos aprendizados de ligas como a LCS e a LEC, mas também considerando características específicas de nosso mercado e região. É um modelo no qual criamos relações de longo prazo com as organizações, e também regulado por mecanismos que incentivam a competitividade esportiva, geração de novas receitas para compartilhamento entre os parceiros e o incentivo ao surgimento de novos talentos para as organizações” segundo Carlos “Cacophonie” Antunes, diretor de eSports da Riot Games no Brasil.

Taça do CBLoL. Imagem: Riot Games/Reprodução

Para participar da seleção, as equipes interessadas devem seguir as instruções no site LoL Esports.

Continue Reading

e-Sports

Summer Game Fest, o novo canal de eventos digitais

Twitch está chegando com novidades.

Alexia Menezes

Published

on

O evento que já havia sido anunciado pelo Geoff Keighley, CEO da The Game Awards e da GamesCOM, começou no início deste mês e terá sua duração até o final agosto.

Com isso, a Twitch TV revelou que criou um canal na plataforma totalmente voltado ao evento, para as novidades e anúncios e poderemos acompanhar por aqui: twitchgaming.

Além disso, a empresa ainda fechou parcerias com um dos maiores nomes que apareceriam no Summer Game Fest, como a Riot Games, CD Projekt REDSquare EnixUbisoftElectronic ArtsBlizzard2K Games e a IDGA (International Game Developers Association), além das empresas que já fariam parte do evento, como a Activision Publishing, Bandai Namco Entertainment, Bethesda, Digital Extremes, Microsoft, Private Division, Sony IE, Steam, e Warner Bros. IE.

As transmissões vão desde anúncios de consoles até de jogos e novos modos. Como o evento dedicado ao PlayStation 5 e ao Xbox Series X, e League of Legends: Wild Rift.

Continue Reading

Parceiros Editorias