Connect with us

e-Sports

Invencível até o momento, Team oNe desbanca INTZ e-Sports e garante liderança temporária no CBLoL

Gabriel Reis dos Anjos Santos

Published

on

LOJA DC 4
A equipe da Team oNe desbancou mais uma gigante do cenário, dessa vez a equipe da INTZ. Quem será que vai parar esse time?

 

Jogo 1

Team oNe e INTZ e-Sports realizaram um começo de jogo bem tático. O primeiro abate da partida saiu na rota do topo, em uma tentativa de fechada no VVVert, que mesmo encurralado conseguiu o first blood encima do Envy. Em resposta, o Ayel garantiu o abate contra o seu adversário de rota, igualando o número de abates da partida. O primeiro grande duelo entre as equipes aconteceu na rota inferior, e a vantagem ficou nas mãos da equipe da INTZ. Porém, a equipe da Team oNe conseguiu avançar a rota superior e além disso, realizar o primeiro dragão do jogo. A primeira torre ficou nas mãos da INTZ, na rota do topo e além da primeira torre, eles garantiu também o buff do arauto, o segundo do dia. Já o segundo dragão ficou na mão da equipe da INTZ, após uma desastrosa tentativa da Team oNe em eliminar o meio Envy. A primeira tentativa de barão foi do time da INTZ, mas eles pagaram caro pelo objetivo, perdendo quatro jogadores e dando a Team oNe a limpa da rota do meio. Porém, na hora do recuo, o time vacilou e a INTZ mais uma vez colocou super minions na rota inferior do time adversário. Com a morte de Jockster e Ayel, a Team oNe se viu novamente na rota do meio dos intrépidos, novamente buscando a queda do inibidor e mais uma vez, conseguido. Nesse momento o jogo está igual para ambos os lados e o barão está de pé. O barão por sua vez ficou nas mãos da Team oNe, assim como o dragão ancião. Com o barão e o dragão ancião nas mãos, a Team oNe avançou pela rota inferior, ganhou a ultima fight da partida e garantiu a vitória no primeiro confronto da equipe no sábado

Destaque: ONE Brucer, Meio, 5/1/5

 

Jogo 2

Novamente mais um começo de jogo muito tático por conta das duas equipes. O primeiro dragão saiu antes do first blood e ficou nas mãos da equipe da INTZ, após recuar de uma briga que aconteceu na rota inferior. Porém, com uma virada baseada nos erros da INTZ e nos seus acertos, a equipe da Team oNe desbancou os intrépidos e levaram mais uma partida no CBLoL 2017. O jogo não foi acompanhado pela nossa equipe devido a problemas técnicos, mas a seguir você confere o confronto completo, além das estatísticas do segundo confronto.

Destaque: ONE 4Lan, Selva, 2/2/4

Estatísticas: Clique aqui

 

LOJA DC 4
Comments