Connect with us

e-Sports

CS:GO | Após baixa de kNg, irmãos Teles solicitam saída da Immortals, diz HLTV.org

LOJA DC 4

As polêmicas envolvendo o time de Counter-Strike: Global Offensive da Immortals parecem ganhar mais um episódio na tarde desta quarta-feira, dia 20 de setembro. Desta vez os irmãos Lucas “Lucas1” Teles e Henrique “hen1” Teles pediram para deixar o time logo após o colega de equipe, “kNg” ter sido desligado do time.

Tudo começou após uma derrota polêmica na final da competição DreamHack Open Montreal por W.O, devido a um atraso de alguns jogadores da equipe, entre eles o jogador “kNg”. Além disso, alguns comportamentos extremamente agressivos com jogadores de outras equipes adversárias agravaram a situação do ex-integrante da equipe, recentemente desligado.

O anúncio saiu no portal HLTV.org e tomou conta dos portais de notícias.

A informação de que os irmãos “Hen1” e “Lucas1” entraram com o pedido para deixar a IMT foram de fontes próximas do time e divulgadas pelo twitter, logo depois confirmada pelo portal ESPN eSports.

Com a saída dos dois jogadores e o desligamento de “kNg”, restaram agora apenas os jogadores Lucas “steel” Lopes e Ricardo “boltz” Prass, além do treinador Raphael “zakk” Fernandes, que também já atuou jogando em alguns momentos. Além deles, o jogador João “horvy” Horvath, contratado em agosto pela organização, apesar de não estar nos Estados Unidos devido a problemas no visto, é o jogador mais cotado para se juntar ao time.

O caminho a ser tomado por kNg, Lucas1 e Hen1 ainda é incerto. Mas há alguns boatos nos bastidores que os 3 jogadores possivelmente se juntarão ao jogador Lincoln “fnx” Lau, ex-jogador da Immortals desde o mês de maio, para começar um novo time.

Cobertura Completa ELEAGUE Premier 2017 – http://cabanadoleitor.com.br/eleague-csgo-premier-2017-noticias-partidas-resultados-e-tabela-atualizada/

LOJA DC 4

Não sei fazer bio cool. Sou normal, fotógrafo, jornalista e fã de esportes eletrônicos. Ah, e carioca!

Comments