Os famosos Irmãos Menendez que mataram seus país depois de serem abusados sexualmente pelo seu próprio pai acaba de chegar em um momento decisivo.
Erik e Lyle Menendez podem ser libertados da prisão em breve, já que o promotor distrital de Los Angeles, George Gascón, recomendou que sejam colocados em liberdade condicional, anulando o primeiro processo de prisão perpetua.
Na quinta-feira, Gascón declarou que seu escritório está reavaliando o caso antigo dos irmãos que assassinaram seus pais com disparos de espingarda na sala de sua mansão em Beverly Hills. Após 34 anos de encarceramento e esgotamento de todos os recursos legais em 2005, a situação pode tomar um novo rumo.
A sugestão de que os irmãos sejam novamente sentenciados à prisão perpétua, com a possibilidade de liberdade condicional, será avaliada por um juiz do Tribunal Superior de Los Angeles, que decidirá a sentença final.
A revisão do caso aconteceu após a série de Tv de Ryan Murphy “Monstros” retratar os assassinatos de José e Kitty Menendez em 1989, um documentário e vários apoiadores no TikTok estimularam que o caso fosse revistado.