Connect with us

cinema

Irmãos Russo usarão Guerra Civil como exemplo para fazer Vingadores: Guerra Infinita

Vitória Trindade

Published

on

LOJA DC 4

 

Em entrevista recente ao Toronto Sun, Anthony Russo, falou sobre terceiro longa da franquia Os Vingadores. O diretor fez questão de deixar em aberto questões das quais os fãs estão se remoendo para saber.

A princípio, os heróis da Marvel que habitam as séries da Netflix são possibilidades reais para o filme. Apesar de, até o momento, a conexão entre o universo televisivo e cinematográfico serem pequenas, a expansão disso está em evidência.

Após falar sobre Brie Larson, a Capitã Marvel, Russo disse:

 “É uma peça incrível do elenco, nós não poderíamos pedir por algo melhor.”

Ele também falou sobre trazer Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro para as telonas:

“Nós estamos considerando todo mundo. Nós não queremos ser muito específicos sobre o que vai acontecer nesse filme, queremos que seja uma surpresa para a audiência.”

Em Guerra Civil, os irmãos Russo já mostraram que podem lidar com um grande grupo de personagens, desta vez, em Guerra Infinita a trama deve expandir ainda mais o número de heróis com os quais os diretores terão que lidar, e mesmo diante disso, Anthony Russo parece bem confiante:

“O que fizemos em Guerra Civil é exatamente o que nós queremos fazer em Guerra Infinita, não importa quanto tempo de tela um personagem tenha, ainda se pode ter muita ambição com o que fazer com esse personagem enquanto o tivermos.” – disse Anthony Russo.

Vingadores: Guerra Infinita chegará aos cinemas em 2018.

Revisado por: Bruna Vieira.

Comments