Connect with us

Games

GAMES | Isso sim é um jogo de Star Wars

David

Published

on

EA finalmente parece sair de sua fase mais mercenária, em que apenas cobrava e não entregava qualidade. Além de também ter escutado muito bem a crítica, que não era pouca. A produtora agora tenta se redimir do fracasso que foi Star Wars: Battlefront, que mesmo não possuindo campanha, tinha um multiplayer vergonhoso.

O jogo, que marcava o retorno à franquia de jogos tão famosos e bem executados, prometia, mas foi diferente de tudo que foi esperado. Um gameplay casual, mal-feito e enjoativo, que parecia apenas agradar a EA, que colocava sua política de DLCs que compõem o jogo e não apenas o complementam. Resultado: Muitas críticas e poucos jogadores, que muitas vezes eram apenas fãs de Star Wars e gostavam de ver o universo da franquia(que ali se mostrava bem pequeno) em gráficos atuais.

Com uma gameplay que parece ter sido feita para agradar não apenas os fãs de Star Wars. Traz um universo bem mais amplo e um jogo bem mais complexo, te inserindo de fato no universo tão grande da franquia, além de mostrar o que parece ser uma campanha singleplayer magnífica. Não se sabe como serão as microtransações no jogo, mas o mesmo parece vir praticamente completo, disponibilizando muitas e muitas horas de gameplay sem nenhuma preocupação de “cansaço”, com cenários que muito se aproximam a guerras e os FPS mais “falados” atualmente.

STAR WARS:BATTLEFRONT II  sairá pra Xbox One, PS4 e PC  no dia 17 de novembro de 2017 e promete, pois como o próprio trailer faz questão de mostrar, isso é BATTLEFRONT.

 

 

Advertisement
Comments

Games

Bioshock: Novo jogo da franquia é anunciado

Novo game da franquia Bioshock deve chegar para a próxima geração de consoles

Rebeca Pinho

Published

on

A 2K Games anunciou nesta segunda-feira (9) que um novo game da franquia Bioshock está em desenvolvimento.

O game é de responsabilidade do novo estúdio Cloud Chamber recentemente inaugurado, e com locações em Novato, na California, e Montreal, em Quebec. O estúdio tem liderança de Kelley Gilmore, que teve participações em títulos como: Sid Meier’s Civilization XCOM.

A equipe de criação do título não conta com Ken Levine, diretor criativo franquia, no entanto nomes como Hoagy de la Plante direção criativa, Scott Sinclar diretor de arte, ambos com participações nos títulos anteriores, integram a equipe do estúdio Cloud.

Veja também: The game awards acontece já na próxima quinta-feira

Em entrevista recente ao IGN Gilmore, nos contou que o game está em um processo inicial de desenvolvimento. Ainda não temos muitos detalhes, não sabemos se o game é de fato, uma continuação ou um reboot.

Um novo Bioshock é uma realidade, no entanto teremos que aguarda um pouquinho, a companhia afirma que o processo de criação deve durar “pelos próximos anos”. Uma data de lançamento ou eventuais plataformas, passaram longe de ser divulgadas.

Um novo jogo da franquia Bioshock chega para a próxima geração de consoles

Continue Reading

Games

BrTT está de volta na Pain

O Sonho da Line Up 2015 volta a brilhar com BrTT oficialmente de volta

André Gimenes

Published

on

Felipe “BrTT” Gonçalves está oficialmente de volta na Pain e acaba de anunciar isso em seu Twitter Confira:

É um anuncio gigantesco para a Pain, e para os amantes da Pain 2015 com BrTT e Kami de volta, faz com que os torcedores criem grandes expectativas para 2020!

Continue Reading

Games

Jogo I Am Jesus Christ permite que você realize milagres como Jesus

Edi

Published

on

By

Há um novo jogo anunciado recentemente chamado I Am Jesus Christ, um jogo que promete aos jogadores a chance de jogar como Jesus e realizar milagres para os necessitados. Os jogadores o controlarão de acordo com a descrição do jogo, e seguirão uma história inspirada nos eventos do Novo Testamento. Começa com o batismo de Jesus e vai até a ressurreição da figura religiosa.

Ele foi desenvolvido pela SimulaM, um desenvolvedor aparentemente desconhecido, considerando que este é o único jogo no Steam no momento, e é publicado pela PlayWay, que é um nome com o qual as pessoas podem estar mais familiarizadas. A PlayWay tem um grande catálogo de jogos que são publicados como Deadliest Catch: The Game, House Flipper e outras experiências de simulação.

Mas, embora a PlayWay tenha feito a simulação muitas vezes, I Am Jesus Christ parece ter chamado a atenção das pessoas on-line mais do que os outros jogos da empresa. Parte disso, sem dúvida, será por causa da indignação em dar aos jogadores a chance de jogar como o próprio Jesus, mas alguns possíveis jogadores parecem intrigados com a oportunidade de “lutar com Satanás no deserto” e realizar outros milagres, conforme o jogo promete que os jogadores irão.

“Verifique se você pode realizar todos os milagres famosos da Bíblia como Jesus Cristo”, diz a descrição do jogo. “É um jogo de simulação e você pode tentar salvar o mundo como Ele fez. Você está pronto para lutar com Satanás no deserto, exorcizando demônios e curando pessoas doentes? Ou acalmar a tempestade no mar?

I Am Jesus Christ ainda não tem uma data de lançamento, mas diz-se que em breve estará disponível no Steam.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido