Connect with us

#OMG

J.K. Rowling bloqueia usuário no Twitter por mensagem homofóbica

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Como todos sabem, o Cabana do Leitor não é um site de fofoca, mas sim com foco no entretenimento, mas quando a noticia é algo que possa contribuir para a sociedade como o todo, por que não publicar?

Para uma escritora tão famosa, J.K. Rowling realmente não twittar muito. Quando ela faz, no entanto, suas palavras são poderosas. Em  maio a escritora publicou: “É o 16 º aniversário da Batalha de Hogwarts. Estou tendo um momento de silêncio sobre o meu teclado. Eu odiava matar algumas dessas pessoas. “Hoje, alguém se encarregou de responder.”jk_rowling uma vez que revelou que Dumbledore era homossexual deixei de ser um fã” J.K. então respondeu:

Brian Scouter é um empresário muito rico da Escócia. De acordo com PolicyMic , “Em 2000, ele concordou em doar £ 1.000.000 para financiar uma campanha que procura banir a homossexualidade das escolas. Mais recentemente, ele doou £ 1.000.000 para o Partido Nacionalista Escocês, que continuamente expressa sua oposição ao casamento gay. ” Basicamente, J.K. Rowling apenas orquestrou o tipo perfeito de bloqueio. Ela não foi rude com @ halfelven55ff. Ainda assim, a resposta dela transmitia a mensagem perfeitamente: J.K. Rowling não tem tempo para homofobia.

 

Fonte: refinery29

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments