Connect with us

#OMG

J.K. Rowling escreve carta para fã

Lais Silveira

Published

on

LOJA DC 4

J.K. Rowling, autora de “Harry Potter”,  continua agradando seus fãs de todas as maneiras possível,  no natal do ano passado a autora já havia liberado novas histórias a respeito do seu personagem mais querido pelo público. Agora foi a vez da autora mandar uma carta emocionante para o fã Johnnie Blue.

rs_600x600-150218122815-600-JK-Rowling-Johnnie-Blue-twitter.jw.21815_2

Em uma de suas aparições para o lançamento do livro “O Bicho-da-Seda”, a autora  Johnie lhe entregou um livro contendo ilustrações de Jason Cockcroft além de uma carta dizendo que os livros de Harry Potter, em especial o personagem principal, o havia ajudado a passar por várias dificuldades, entre elas o bullyng que sofria,  fazendo com que mudasse sua vida.

A escritora por sua vez foi bastante amável e resolveu presenteá-lo com uma resposta, enviando-lhe uma carta no mês seguinte com o selo da Câmara Secreta.

Querido Johnny,

Você escreve muito bem. Isso não é a coisa mais importante que eu tenho para falar para você, mas eu acho que devia comentar – Sou perita nisso.

Agora vamos para o que importa:

O que você disse sobre Harry te ajudar a passar pelo o que foi claramente um momento difícil em sua vida, significa mais para mim do que eu possa facilmente expressar. Eu confesso publicamente que detesto bullyng e o jeito que as escolas “lidam” com ele.

A sua experiência é chocante e perturbadora e ver que você se tornou uma pessoa boa, com compaixão e altamente motivado, é uma grande prova de sua coragem. Você é da Grifinória, querido… Obrigada pelo lindo livro. Eu amei ele.

Essa carta parece ser tão impessoal, mas vamos quebrar o padrão: Eu tenho família em Ayshire – Arran, para ser mais precisa. E eu nunca fui para lá. Constrangedor, né? Não diga isso aos nacionalistas. Eu tenho certeza que vamos nos encontrar de novo. Enquanto isso, eu vou falando com você pelo Twitter.

Com amor,

Jo.

 

Mais uma vez a autora inovou e se mostrou bastante atenciosa com seus fãs.

Lais Silveira
Estudante de Comunicação Social
Comments