Connect with us

Livros

J.K. Rowling revela um novo conto de Harry Potter

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Como cada trouxa sabe, Harry Potter comemora aniversário neste mês. Para comemorar ela deu a seus fãs um presente – uma espiada em como é a sua vida é como é nos dias de hoje, graças ao Profeta Diário – e seu criador J.K. Rowling.

Harry e seus amigos e familiares apareceram para a final da Copa do Mundial de Quadribol 2014.

Para as 1500 palavras da nova história de Rowling, que apareceu nesta terça-feira na Pottermore de Rowling, a autora oferece a primeira atualização sobre Harry e companhia desde o último romance de Potter lançado há sete anos. É uma visão intrigante do que seus personagens têm feito, escrito na voz inconfundível e sarcástica da colunista Rita Skeeter, a Perez Hilton do mundo bruxo. A história de Skeeter observa que os ex-alunos de Hogwarts são “não mais os adolescentes frescos com cara de que estavam em seu auge” – o cabelo de Harry agora é salpicado com “um par de fios de prata “, enquanto Ron” cabelo ruivo famoso parece estar diluindo um pouco. “Mais pomposamente, Harry é agora esportivo” um corte feio sobre sua bochecha direita “, levando Skeeter a especular que talvez o Ministério do mais famoso Auror está” envolvido em alguns mistérios frescos que um dia vão explodir em cima de todos nós “. Sua esposa Gina, entretanto, está ocupada com relatórios sobre os próprios jogos, para a consternação óbvia de Skeeter.

Skeeter revela ainda que depois de uma breve passagem pelo Ministério da Magia, Rony deixou para se tornar co-gerente das Gemialidades Weasley com seu irmão George, enquanto Hermione continua a ser uma estrela em ascensão no Ministério. E porque ela também é mãe de dois filhos, Skeeter não pode deixar de se perguntar: “Será que Hermione Granger é a prova de que uma bruxa realmente pode ter tudo? (Não – olhar para o cabelo.) “Há também atualizações sobre Neville e Luna, bem como a próxima geração de jovens bruxos – embora os leitores vão se lembrar que Skeeter não é uma narradora confiável. 

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments