Connect with us

cinema

James Cameron diz que se inspira em Zack Snyder para fazer seus filmes

Edi

Published

on

Em entrevista ao ComicBook, um dos diretores mais premiados de todos os tempos, James Cameron elogiou o diretor de Deadpool Tim Miller e disse que se inspira no diretor de Batman vs Superman: A Origem da Justiça Zack Snyder e outros diretores menos conhecidos para melhorar o seu trabalho.

“Zack Snyder já está estabelecido como um grande diretor, mas eu me lembro dele ainda no começo, assim como Robert Rodriguez. São caras que estão criando sua própria linguagem cinematográfica. Eu posso ser inspirado por diretores que eu nem sei o nome, mas que fazem coisas únicas ou marcantes”, disse.
“Eu tenho um amigo de efeitos visuais que acabou de gravar Deadpool [Miller]. Eu fui assistir ao filme. A cena dos créditos de abertura é algo que ninguém nunca havia feito antes. Foi brilhante! As pessoas já começavam a rir antes do filme começar. Para mim, parte da graça de ser um cineasta é poder ser inspirado por muitas pessoas. Não copiar ou algo do tipo, mas ser inspirado”.

Camerom se prepara para gravar mais dois filmes do Avatar. Zack Snyder foi duramente criticado por seu trabalho em Batman vs Superman: A Origem da Justiça pelos criticos especializados, as criticas foram amenizadas com a chegada da versão do diretor do filme que preenche algumas lacunas que ficaram na versão de cinema.

Tim Miller foi o grande diretor de um dos melhores filmes de 2016 Deadpool, o filme contou com uma bilheteria incrível para seu orçamento em torno de 60 milhões. Miller não será o diretor de Deadpool 2 por diferenças criativas com Ryan Reynolds.

Advertisement
Comments

cinema

“Mulher-Maravilha 84 é uma bagunça” NÃO!, não acreditem em fake news

Não é verdade!

Edi

Published

on

By

O site We Got This Covered publicou ontem uma noticia a respeito do filme Mulher-Maravilha 1984, dizendo que uma pessoa o viu em exibição teste e disse que ele é uma “bagunça”.

O site americano We Got This Covered publicou a seguinte noticia “testes recentes fizeram com que os participantes descrevessem a sequência como excessivamente pateta e excêntrica e, embora a Warner Bros. tenha tempo suficiente para ajustar e potencialmente refazer…”

Falando com alguém que era um grande fã da Mulher Maravilha , classificando-o como um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos, fomos informados de que a Mulher Maravilha 1984 simplesmente não faz jus ao original. O indivíduo com quem conversamos aparentemente compareceu à mais recente triagem de teste e disse que, embora as cenas visuais e de ação sejam uma melhoria no primeiro filme, o resto do filme “simplesmente não funciona”. A história geral sobre Maxwell Lord usando um desejo “parece algo do desenho animado de uma criança” e, aparentemente, o retorno de Steve Trevor não faz muito sentido, e isso não é ajudado por um roteiro muito brando.”

Estamos falando de uma noticia com fonte anônima (como todas as noticias deste site que tem muitas fontes anônimas em todos os estúdios dos Estados Unidos). Porém vale aqui uma observação, nenhum site de nome nos Estados Unidos ou fora dele repercutem o que o site We Got This Covered escreve, deve haver um motivo… Este site é conhecido como propagador de fake news de cultura pop. Simplesmente são sempre informações incríveis que nenhum outro grande site americano tem acesso, somente ele.

Enquanto revistas conceituadas como Variety, THR, EW e etc… dão furos de noticias pelo menos uma vez por semana (e mesmo assim nem todas são muito relevantes), o We Got This Covered oferece um bomba a cada 2 dias com fontes sempre anônimas.

Desconfiem de noticias deste site e simplesmente filtrem bastante as noticias advindas dele.

Continue Reading

cinema

Shazam 2 finalmente ganha data de lançamento para 2022.

Finalmente temos uma data no horizonte

Daiane de Mário

Published

on

Alguns fãs ficaram decepcionados nesta semana, quando a DC e a Warner Bros. anunciaram datas de lançamento de alguns filmes, mas a sequência de Shazam! não estava em lugar nenhum. O filme estrelado por Zachary Levi conquistou os corações dos críticos e do público que o assistiram, mas não incendiou completamente as bilheterias. Ainda assim, com base em sua calorosa recepção e no anúncio do filme de Adão Negro, Shazam! 2 parecia uma coisa certa. .

Na quinta-feira (12) surgiram notícias de que o Shazam! 2 recebeu uma data de lançamento da Warner Bros. 1º de abril de 2022.

Como Levi sugeriu no início do ano, uma sequência do Shazam teria que entrar em produção mais cedo ou mais tarde, principalmente porque seus colegas de elenco são crianças e adolescentes. Se a sequência pretende utilizar os personagens jovens, será necessário se mexer antes que eles cresçam demais.

“Se não gravarmos outro filme muito rápido, eles serão homens”, disse Levi sobre seus colegas de elenco Asher Angel e Jack Dylan Grazer (Freddy Freeman). “Não há sentido em dizer ‘Shazam’ para transformar, eles ‘ já está transformado! Então é tudo o que posso dizer sobre a sequência, mas estou muito empolgado em participar, e espero que todos gostem quando o fizermos. ”

Com esta nova data de lançamento, Shazam 2 chegará aos cinemas cerca de três meses e meio após o filme de Adão Negro, com Dwayne “The Rock” Johnson como o anti-herói que também é o rival de Shazam. Adão Negro chega aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.

Ainda não há previsão do início das filmagens.

Continue Reading

cinema

Criadores de ‘Game of Thrones’ desenvolvem filme para a DC Comics

Baseado nos quadrinhos da Vertigo, Lovecraft narra a vida do autor HP Lovecraft.

Edi

Published

on

By

Baseado nos quadrinhos de 2004 da Vertigo da DC Comics, Lovecraft  narra a vida do autor HP Lovecraft, mais conhecido por criar a entidade cósmica de Cthulhu. 

O projeto, atualmente sem título, será produzido pelos criadores de Game of Thrones que recentemente deixaram Star Wars. De acordo com Deadline, que informou pela primeira vez sobre o projeto Lovecraft , a dupla está de olho no projeto da DC desde que começaram a trabalhar em Game of Thrones. Agora que eles têm um pouco de tempo livre, a dupla de Game of Thrones quer direcionar sua energia para isso.

A história em quadrinhos de Lovecraft , escrita por Keith Giffen, imaginava um mundo em que os monstros de HP Lovecraft eram reais e Lovecraft era quem os documentava. O filme será ambientado na década de 1920 e mostrará como Lovecraft encontra Cthulhu. Atualmente, ainda não se sabe se a dupla de Game of Thrones estará dirigindo o filme, apesar de terem encontrado escritores para dar vida aos quadrinhos da DC.

Lovecraft está programado para ser escrito por Phil Hay e Matt Manfredi, que escreveram anteriormente The InvitationO diretor, Karyn Kusama, se juntará à dupla de Game of Thrones para  produzir Lovecraft para a DC. Mais detalhes sobre Lovecraft são escassos. A dupla, que recentemente ganhou um Emmy pela oitava temporada de Game of Thrones, se estabeleceu na Netflix, então é seguro dizer que eles estarão bastante ocupados pelos próximos anos.

Não há data de lançamento ou diretor atualmente vinculado a Lovecraft, da DC.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido