dc studios James Gunn

James Gunn é ameaçado por cultista de Zack Snyder durante evento

Fã radical de Zack Snyder ameaça James Gunn na Comic-Con; episódio levanta debate sobre limites do fanatismo por diretores.

Ed Rezende
2 Min Ler

O movimento pelo lançamento da versão da Liga da Justiça de Zack Snyder foi legítimo, mas algumas pessoas parecem ter exagerado na ideia de que Snyder é uma espécie de dono da DC Comics, o que não é verdade. Inclusive, pelo menos uma dessas pessoas chegou a ameaçar James Gunn durante a Comic-Con.

O indivíduo conhecido como Skiiwalker Tha Jedi nas redes sociais compareceu ao evento da San Diego Comic-Con durante o painel da série Pacificador com a intenção de provocar uma expulsão do salão pelos seguranças. Depois, teria feito gestos ameaçadores e encarado Gunn, tentando incitar uma reação da segurança do local, de acordo com seu próprio relato.

James Gunn

Nas redes sociais, o indivíduo publica várias fotos em eventos do diretor Zack Snyder e até fez um tweet se vangloriando de ter realizado tal ato durante o evento da série Pacificador. Não se sabe se James Gunn percebeu essas situações, mas, de acordo com seu relato, ele não foi expulso do evento.

Zack Snyder segue trabalhando em vários projetos fora do universo da DC Studios, colaborando com empresas como a Netflix, responsável por lançar seus filmes mais recentes. Além disso, ele tem planos de dirigir um filme sobre o UFC. O último filme produzido pela DC Studios foi Superman, também dirigido por James Gunn.

James Gunn não esboçou comentários sobre o assunto.

Compartilhe este artigo