Connect with us

cinema

 James Gunn é demitido da Marvel depois de fazer piadas sobre “pedofilia”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

A Disney demitiu James Gunn, dos Guardiões da Galáxia (que iria escrever e dirigir a terceira parte da popular franquia Marvel) depois que os tweets perturbadores de seu passado ressurgiram.

Os tweets foram descobertos por um blogueiro conservador que provavelmente teve uma vingança contra James pelos comentários sinceros e esquerdistas que ele faz nas mídias sociais.

Os tweets em questão consistentemente faziam “piadas” sobre sexo com garotos jovens. Você pode ver vários deles nesta imagem .

Em comunicado, o CEO da Disney, Alan Horn, disse ao The Hollywood Reporter: “As atitudes e declarações ofensivas descobertas no Twitter de James são indefensáveis ​​e inconsistentes com os valores de nosso estúdio, e nós rompemos nosso relacionamento comercial com ele”.

Hoje cedo Gunn twittou: “Muitas pessoas que acompanharam minha carreira sabem quando eu comecei, eu me via como provocador, fazendo filmes e contando piadas ultrajantes sobre tabus. Como tenho discutido publicamente muitas vezes, conforme me desenvolvi como pessoa, também tenho meu trabalho e meu humor. ”

Gunn tem sido um membro da família Marvel desde que dirigiu o primeiro GOTG a aclamação da crítica em 2014. Antes de ser demitido, ele estava no meio da escrita da terceira parte que tinha uma data de lançamento para 2020.

Os tweets descobertos por Jack Posobiec variam entre 2009 e 2011. O último filme dos Guardiões estreou em 2017.

LOJA DC 4
Comments