Connect with us

cinema

James Wan abandona o Twitter

James Ian deixou o Twitter.

Edi

Published

on

Para a surpresa dos fãs, o diretor de Aquaman James Wan misteriosamente desativou a sua conta no Twitter, embora seu Instagram permanece intacto.

Fãs primeiro notaram ontem que perfil @creepypuppet não estava mais ativo. O diretor de Aquaman parece ter eliminado e sua conta na plataforma social, mas não há provas concretas se James Wan fez isso.

O diretor disse recentemente que ele tiraria uma folga do Twitter para seu foco na escrita.

“Tudo bem pessoal. Agora que AQ tem praticamente chegado ao fim nos cinemas, hora de fazer uma pausa de Tweetsville e focar em fazer alguns roteiros.”

Aquaman ainda esta em exibição em alguns cinema pelo mundo.

Advertisement
Comments

cinema

Shazam 2 finalmente ganha data de lançamento para 2022.

Finalmente temos uma data no horizonte

Daiane de Mário

Published

on

Alguns fãs ficaram decepcionados nesta semana, quando a DC e a Warner Bros. anunciaram datas de lançamento de alguns filmes, mas a sequência de Shazam! não estava em lugar nenhum. O filme estrelado por Zachary Levi conquistou os corações dos críticos e do público que o assistiram, mas não incendiou completamente as bilheterias. Ainda assim, com base em sua calorosa recepção e no anúncio do filme de Adão Negro, Shazam! 2 parecia uma coisa certa. .

Na quinta-feira (12) surgiram notícias de que o Shazam! 2 recebeu uma data de lançamento da Warner Bros. 1º de abril de 2022.

Como Levi sugeriu no início do ano, uma sequência do Shazam teria que entrar em produção mais cedo ou mais tarde, principalmente porque seus colegas de elenco são crianças e adolescentes. Se a sequência pretende utilizar os personagens jovens, será necessário se mexer antes que eles cresçam demais.

“Se não gravarmos outro filme muito rápido, eles serão homens”, disse Levi sobre seus colegas de elenco Asher Angel e Jack Dylan Grazer (Freddy Freeman). “Não há sentido em dizer ‘Shazam’ para transformar, eles ‘ já está transformado! Então é tudo o que posso dizer sobre a sequência, mas estou muito empolgado em participar, e espero que todos gostem quando o fizermos. ”

Com esta nova data de lançamento, Shazam 2 chegará aos cinemas cerca de três meses e meio após o filme de Adão Negro, com Dwayne “The Rock” Johnson como o anti-herói que também é o rival de Shazam. Adão Negro chega aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.

Ainda não há previsão do início das filmagens.

Continue Reading

cinema

Criadores de ‘Game of Thrones’ desenvolvem filme para a DC Comics

Baseado nos quadrinhos da Vertigo, Lovecraft narra a vida do autor HP Lovecraft.

Edi

Published

on

By

Baseado nos quadrinhos de 2004 da Vertigo da DC Comics, Lovecraft  narra a vida do autor HP Lovecraft, mais conhecido por criar a entidade cósmica de Cthulhu. 

O projeto, atualmente sem título, será produzido pelos criadores de Game of Thrones que recentemente deixaram Star Wars. De acordo com Deadline, que informou pela primeira vez sobre o projeto Lovecraft , a dupla está de olho no projeto da DC desde que começaram a trabalhar em Game of Thrones. Agora que eles têm um pouco de tempo livre, a dupla de Game of Thrones quer direcionar sua energia para isso.

A história em quadrinhos de Lovecraft , escrita por Keith Giffen, imaginava um mundo em que os monstros de HP Lovecraft eram reais e Lovecraft era quem os documentava. O filme será ambientado na década de 1920 e mostrará como Lovecraft encontra Cthulhu. Atualmente, ainda não se sabe se a dupla de Game of Thrones estará dirigindo o filme, apesar de terem encontrado escritores para dar vida aos quadrinhos da DC.

Lovecraft está programado para ser escrito por Phil Hay e Matt Manfredi, que escreveram anteriormente The InvitationO diretor, Karyn Kusama, se juntará à dupla de Game of Thrones para  produzir Lovecraft para a DC. Mais detalhes sobre Lovecraft são escassos. A dupla, que recentemente ganhou um Emmy pela oitava temporada de Game of Thrones, se estabeleceu na Netflix, então é seguro dizer que eles estarão bastante ocupados pelos próximos anos.

Não há data de lançamento ou diretor atualmente vinculado a Lovecraft, da DC.

Continue Reading

cinema

Vingadores: Ultimato é eleito o pior filme da década pela revista New York

A lista não foi resultado de nenhum consenso diz e certamente não é definitiva. Mas reflete os altos e baixos de uma década tumultuada.

Edi

Published

on

By

A revista Volture, parte de entretenimento da conceituada revista New York revelou a lista dos melhores e piores filmes da década e a lista acabou surpreendendo um pouco, ainda mais depois de serem analisados 5.279 filmes.

A lista não foi resultado de nenhum consenso diz e certamente não é definitiva. Mas reflete os altos e baixos de uma década tumultuada. 

Os últimos 10 anos foram prejudicados pelas previsões do dia do juízo final sobre o cinema, sejam os precursores Netflix ou super-heróis ou os altos preços dos cinemas. Por outro lado, a revista justamente buscou entender o movimento hoje do cinema e a conclusão pode surpreender.

Os top 5 filmes foram.

1. Melancolia
2. Mad Max: Estrada da Fúria
3. A Árvore da Vida
4. Domando o Destino
5. A Separação

Homem-Aranha: No Verso da Aranha ocupa a 9 posição, Projeto Flórida a 10 posição, o sucesso e queridinho do ano, Parasita, esta na 14 posição. Em 18 posição temos Era uma vez em Hollywood e Dunkirk a 22 posição.

Porem a revista colocou os piores filmes da década como A Mumia e Vingadores: Ultimato, sendo este eleito o pior filme dos últimos 10 anos. Sobre Ultimato a revista diz

“agora o filme com maior bilheteria de todos os tempos. Era para ser o culminar de uma franquia de filmes que definia uma década e, de muitas maneiras, o produto de entretenimento mais significativo dos últimos 10 anos, o filme tem seus méritos relativos: provavelmente tem os melhores efeitos visuais de qualquer filme da Marvel, o que não é uma conquista inconsiderável. Mas mesmo durante as partes de que gostamos (e um de nós se emocionou com a conclusão), não podíamos deixar de sentir que estávamos simplesmente agradecendo pelas poucas migalhas de filmes decentes que nossos captores da cultura corporativa estavam nos jogando. 

As participações financeiras do estúdio nunca se traduziram de maneira narrativa ou emocional em uma trama de viagem no tempo projetada para mostrar caoticamente a história da franquia… Muito disso tem a ver com a caracterização aleatória de Ultimat , mal mantida unida por várias dúzias de estrelas e seus níveis variados de carisma de ator. O ponto crucial do filme é a performance de Robert Downey Jr., que, depois de todos esses anos, acaba desmoronando nas brigas, a fim de abrir caminho para os personagens que estão se graduando nas linhas de frente da após sua morte”

Concorda com a classificação da revista? Confira a lista completa aqui.

Continue Reading
error: Conteúdo Protegido